Postado 24/08/2009 às 23:15 08/24, 2009 ai galera eu comecei por agora a malhar e fui fazer exercicio para perna,, fiz agaxamento e extensao dos pés apenas (nao consegui fazer para a parte de tras da coxa)pois tinha cancado porque fiz o agaxamento no meu limite com pesso maximo para 10 repetiçoes,, e no outro dia acordei muidooo,, quadriceps,uma leve dor nas costas e a bunda,, e passou uns 3 dias e inda estou com uma dor na perna, para subir escadas etc,, isso e normal?? o que devo ingerir para recompor o musculo maisa rapido? sendo que fiz o exercicio correto e com alongamento antes e depois..coments! Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"
Postado 24/08/2009 às 23:44 08/24, 2009 ai galera eu comecei por agora a malhar e fui fazer exercicio para perna,, fiz agaxamento e extensao dos pés apenas (nao consegui fazer para a parte de tras da coxa)pois tinha cancado porque fiz o agaxamento no meu limite com pesso maximo para 10 repetiçoes,, e no outro dia acordei muidooo,, quadriceps,uma leve dor nas costas e a bunda,, e passou uns 3 dias e inda estou com uma dor na perna, para subir escadas etc,, isso e normal?? o que devo ingerir para recompor o musculo maisa rapido? sendo que fiz o exercicio correto e com alongamento antes e depois..coments! Eai cara..blz? Então..como vc mesmo disse vc começou a malhar por agora,então essas dores sao super normais.Com o tempo vc vai acustumando e elas tendem a durar menos tempo. Com relação a alimentação,eu recomendo que vc apenas coma bem,nos horarios certinhos e tals que vc terá ótimos ganhos =].Suplemento agora para vc nao será legal.Espere algum tempo para poder usa-los. Abraço
Postado 24/08/2009 às 23:49 08/24, 2009 Início de malhação é assim mesmo...vc malha hoje...a dor vem no dia seguinte...rsrsrs E quando troca a série...........................parece que vc nunca malhou na vida 167 cm de altura 69 cm de cintura 112 cm de quadril 70 kg
Crie uma conta ou entre para comentar