Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho 16 anos 1,70 40 kilos, é eu sou um palito.

Ano passado eu entrei na academia e fiquei por vários meses sabendo que eu não ia ganhar nada fácil, mas o tempo foi passando e nada... Me alimentava bem seguia a dieta a risca, e tinha comprado o whey protein, mas como comprei assim que achei um preço bom o gosto era horrivel dai joguei fora, não ganhei nada naqueles meses pra não dizer nada a única coisa foi gluteo e mesmo assim enchi de estrias ai cheguei a conclusão que eu não ia mais insisti fiquei muito decepcionada por que eu não me aceitava todo mundo me zoando só que eu comecei a passar a me aceita do jeito que eu sou mas como as pessoas me criticam muito resolvi começa esse novo ano mudando de vez, e eu sei que não se deve começar tomando suplemento mais a minha genetica é muito ruim mesmo eu como muito e nada...

Então é o seguinte tava em duvida sobre tomar whey + creatina

ou whey + hipercalórico. Qual vcs me recomendam ?

Ainda não montei a dieta vou ver se pego alguma.

Postado

Olha só, não tem como crescer sem dieta, sinceramente um whey+creatina ou whey+hiper vai dar uns 200 reais, o suficiente pra montar uma dieta razoável

Então investe na dieta ,monta um Bulking e começa a comer, só isso..se for usar um Hiper-calorico usa um caseiro, aqui no forum tem a receita do Leandro Twin.

Jr

Postado

ta bom junior obg mais o preço também eu nem me importo melhorando a auto-estima tá bom , rs.

Ótimo, se poder investir em suplementos vão ajudar, os três que você citou serão de ajuda..Mas não se esqueça da Dieta :) , monta uma e posta para avaliarmos

Eu comecei a treinar vai fazer 7 meses,comecei com 59 Kg e agora to com 69,5 e posso te dizer que o me realmente me ajudou foi a dieta ;)

Jr

Postado

Por mais acelerado que seja seu metabolismo vai sofrer alteração com uma dieta hipercalorica de boas fontes e com um treino bem montado, vc deve ter pecado em algo, não desista !

Quanto a hipercalorico farinha de aveia amendoim torrado e moído malto e whey ou albumina.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Editado por #caio#

Postado

Colocando os dois principais fatores de lado, que são dieta e treino, no quesito de suplementação vai de whey e creatina.

O hipercalórico você monta em casa. E também testa sua resposta à albumina, se você tiver uma boa resposta é uma ótima fonte de proteínas em relação ao CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.