Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldades Em Ganhar Peso


talita102

Posts Recomendados

Olá gente,

Tenho 15 anos e malho desde os 13, sempre fiz dieta orientada por um nutricionista,tomo suplementos e frequento a academia de segunda à sexta, mas nao tive bons resultados nesse periodo, nesses dois anos ganhei apenas 5kg de massa magra.

Sou magra, mas tenho muita gordura abdominal,tenho 23% de gordura corporal, falei com uma amiga e ela me indicou cobavital, mas eu andei pesquisando e vi que ele é so para ectomorfos, seria benéfico eu utilizar ele? O objetvo dele é apenas o aumento de apetite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Café da manhã

Leite desnatado

1 colher de toddy

2 fatias de peito de peru

1 fatia de ricota

2 fatias de pao integral

1 banana

Lanche da manhã (escola)

Cookie integral

Agua de coco

Almoço

2 colheres de arroz

2 fatias de peito de frango

1 concha de feijao

Salada

Pré - treino

Suco de limao

Pós treino

Malto + whey isolado

Lanche da tarde

Sanduiche natural (salada e patê de atum)

Leite desnatado

Jantar

1 batata doce media

2 fatias de peito de frango

Ceia

Yourgute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei seu peso,seu pf,seus objetivos,etc:Darei apenas sugestoes.Primeiro que esse pré treino ta muito fraco,e uma duvida vc gasta dinheiro com o whey isolado e depois joga malto nele?WTF:?Tb achei esse lanche da manha bem fraco.

Se quiser uma cois amais precisa e n ir apenas pelo feeling de estar comendo muito,calcula tua tmb,coloca 300 a 500 calorias de excedente,que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fraca mesmo essa dieta ai em guri ! da uma pesquisada melhor ! monta pelo menos umas 7 refeições com a caloria equilibrada e carboidratos com indice glicemico baixo dexa os alto só pra hora q voce acordar e depois do seu treino !

e mano ! se na escola vende porcaria , leva de casa neh brow ! compra umas tapuer no mercado e monta suas 7 refeições ponhe essa porra na bolsa e jaera !

ninguem vai comer por voce lembra disso !

a , e joga essa dieta no mato ! e chinga a nutri .

poha ta fraca demais kra !

e posta informações do seu corpo na proxima vez .! abraço ;)

Editado por césar_growup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...