Ir para conteúdo

[Relato] Super Hd 120Caps + Dieta Zero Carbo C/ Fotos

FelipeGD

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, Galera!
Meu nome é Felipe Guimarães, tenho 22 anos, 1,75 de altura, pesando atualmente 88kg, treino a aproximadamente 5 anos, estava parado a alguns meses e sou formando em Educação Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Estou aqui para relatar a utilização do termogênico SUPER HD, com o objetivo de chegar em aproximadamente 70kg, utilizando as 120 cápsulas, treinando todos os dias na semana, numa dieta a base de Proteínas, frutas, verduras e ausente de carboidratos. Quero frisar, que é apenas um relato, não quero induzir ninguém a fazer essa dieta, pois como estudante de Ed. Física, sei o quanto pode fazer mal para o corpo, mas como já conheço o meu, sei que posso concluir tal dieta, no tempo que eu determinar, mesmo perdendo uma quantidade de massa magra, meu foco é apenas reduzir % de gordura, já que possuo grande facilidade de aumentar massa magra.

Vamos lá:

Não vou focar na dieta, já que não tem mistério, de 3 em 3 horas...( Peito de frango, clara de ovo, atum, diversas frutas e verduras em abundância )

Ao acordar, em jejum, tomei 1 Capsula. Não senti nenhum colateral, apesar de ser meu primeiro termogênico.
Fiz as refeições normalmente, de 3 em 3 horas, zero carbo, e aproximadamente 6 horas depois tomei a segunda capsula.
Depois de 30 minutos fui para o treino.
20 minutos de esteira, variando entre 7,5 e 8,5. Sueeiii MUUUITO!!! Como nunca tinha suado na vida.. a parada é "PUNK".
ATENÇÃO: HIDRATANDO SEMPRE!!!
Treinei Ombro conjugado com Abdomen ( meu treino C )
Fiz mais 20 minutos de esteira na mesma velocidade. Minha camisa mudou de cor de tão molhada!

PESO: 87kg
Vou sempre postar o meu peso no final do dia!

Segue a foto:

post-152907-0-03330700-1389751360_thumb.

Editado por FelipeGD
  • Supermoderador
Postado

Boa noite, Galera!

Meu nome é Felipe Guimarães, tenho 22 anos, 1,75 de altura, pesando atualmente 88kg, treino a aproximadamente 5 anos, estava parado a alguns meses e sou formando em Educação Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Estou aqui para relatar a utilização do termogênico SUPER HD, com o objetivo de chegar em aproximadamente 70kg, utilizando as 120 cápsulas, treinando todos os dias na semana, numa dieta a base de Proteínas, frutas, verduras e ausente de carboidratos. Quero frisar, que é apenas um relato, não quero induzir ninguém a fazer essa dieta, pois como estudante de Ed. Física, sei o quanto pode fazer mal para o corpo, mas como já conheço o meu, sei que posso concluir tal dieta, no tempo que eu determinar, mesmo perdendo uma quantidade de massa magra, meu foco é apenas reduzir % de gordura, já que possuo grande facilidade de aumentar massa magra.

Vamos lá:

Não vou focar na dieta, já que não tem mistério, de 3 em 3 horas...( Peito de frango, clara de ovo, atum, diversas frutas e verduras em abundância )

Ao acordar, em jejum, tomei 1 Capsula. Não senti nenhum colateral, apesar de ser meu primeiro termogênico.

Fiz as refeições normalmente, de 3 em 3 horas, zero carbo, e aproximadamente 6 horas depois tomei a segunda capsula.

Depois de 30 minutos fui para o treino.

20 minutos de esteira, variando entre 7,5 e 8,5. Sueeiii MUUUITO!!! Como nunca tinha suado na vida.. a parada é "PUNK".

ATENÇÃO: HIDRATANDO SEMPRE!!!

Treinei Ombro conjugado com Abdomen ( meu treino C )

Fiz mais 20 minutos de esteira na mesma velocidade. Minha camisa mudou de cor de tão molhada!

PESO: 87kg

Vou sempre postar o meu peso no final do dia!

Segue a foto:

Fruta e verdura em abundancia mas zero carbo? Como?

Se o objetivo é baixar o % de gordura e não o peso, você não acha mais racional preservar sua massa magra o máximo possível?

É uma questão de matemática, estamos falando da relação entre duas grandezas ("massa magra" e "gordura"). Então se as duas se alteram para menos a relação entre elas não muda muito...

Apesar de ser um relato sobre um termogenico, é interessante postar ao menos os macros e calorias da dieta, vai ajudar a quem ler.

Postado

Grande, logicamente preservando minha massa magra, meu gasto calórico será maior, mas meu corpo responde melhor assim. Já fui a nutricionistas esportivos e meu corpo não respondeu legal, mesmo comendo carboidratos integrais. Essa dieta já fiz, perdi bastante massa magra, mas consegui recuperar e chegar ao meu objetivo em apenas dois meses. É até estranho, mas infelizmente meu corpo responde assim, portanto, por isso frisei para ninguém fazer essa dieta, cada corpo é um corpo.
Quanto a dieta, prefiro não entrar em detalhes, pois como falei, é uma Dieta específica pra mim, que não aconselho a ninguém e não quero incentivar ninguém a utilizar deste método.
Segue as fotos da minha primeira experiência com esta dieta:
381896_312322815453524_1327762898_n.jpgA

Antes

381410_312334192119053_2063910861_n.jpg

Depois.

Mais tarde posto o relato do dia de hoje!

Abraços

Postado

2º dia:

Tomei o primeiro comprimido em jejum e após 30 minutos fiz a primeira refeição.

Senti formigamento nas mãos e certa ansiedade, vontade de ficar se movimentando sempre.

Por volta das 17h tomei o segundo comprimido. Após fiz uma refeição e fui treinar depois de 30 minutos.
Me senti um pouco fraco e resolvi manter a velocidade da esteira em aproximadamente 7. Fiz 20 minutos, suando muito!
Depois treinei Peito e Tríceps, muito suado, um pouco tonto e com fome. Resolvi subir, tomar um suco de maça com clara de ovo e aguardei aproximadamente 30 minutos.
Voltei pra academia, sem sintomas, e fiz mais 20 minutos, na mesma velocidade, suando muito.

Os 3 primeiros dias de dieta são os piores, mas por enquanto estou levando numa boa, sempre satisfazendo a fome com frutas, legumes ou sucos entre as refeições.

Peso: 85,6

Pretendo postar a próxima foto no final dessa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...