coronha Postado Setembro 17, 2009 às 17:44 Autor Postado Setembro 17, 2009 às 17:44 Opa vamo que vamo. tá em que semana já? Abraços terminando a quarta semana hitch, senti uma boa afinidade com o enatato, não tinha tomado ele antes, mas concerteza quero fazer um ciclo com doses altas dele mais para frente e misturado com outra coisa... abçss
StreetFighter Postado Setembro 18, 2009 às 15:04 Postado Setembro 18, 2009 às 15:04 Parabéns e obrigado por relatar pra nos aqui.
coronha Postado Setembro 21, 2009 às 20:15 Autor Postado Setembro 21, 2009 às 20:15 como o enigma tinha relatado aí sobre os produtos parecerem vir com menos quantidade está se confirmando, tinha que mandar essa semana ainda e não dará pelo fato de que farei apenas mais uma aplicação. estou mandando 0,8 ml e daria nas contas para as 6 semanas e não deu...mas enfim parei hj com a primeira parte do ciclo e começo daqui duas semanas com o restante... peso estabilizou nos 95,5/96 variando um pouco, medidas subiram todas, mas ta de boa... não vejo a hr do diana entrar hehehehe abçss
rodts Postado Setembro 21, 2009 às 20:20 Postado Setembro 21, 2009 às 20:20 Vai ta faltando quantos ml's?
coronha Postado Setembro 21, 2009 às 20:24 Autor Postado Setembro 21, 2009 às 20:24 na verdade faltou aproximadamente 1 ml, pq um pouco de erro é na hr de puxar para a agulha, mas hj eu deveria mandar 0,8mls e mandei apenas 0,5 quefoi oque sobrou e teria que mandar mais 0,8 ml na quinta mas acabou... então conto mais ou menos 0,8/1mls faltando... mas tá tranks, o que se vai fazer...
rodts Postado Setembro 21, 2009 às 20:31 Postado Setembro 21, 2009 às 20:31 Acho que foi no bujão de 30 ml ne? Por que se for no de 10 é fod* Acabou a primeira fase então? Só daqui duas semanas mesmo pra entrar com testo de novo? Abraço.
coronha Postado Setembro 21, 2009 às 20:46 Autor Postado Setembro 21, 2009 às 20:46 sim rodts, somente daqui duas semanas mesmo, espero a meia vida dela agora para entra com outra droga. o bujão era de 10 mesmo....
rodts Postado Setembro 21, 2009 às 20:49 Postado Setembro 21, 2009 às 20:49 Nossa mano que foda ser bujão de 10 hein. Coronha até o outro éster começar a agir não acha que vai ter queda na libido? 2 semanas sem usar e 2 que seja pra começar a agir bem mesmo. Abraço.
3nigm4_br Postado Setembro 24, 2009 às 15:05 Postado Setembro 24, 2009 às 15:05 na verdade faltou aproximadamente 1 ml, pq um pouco de erro é na hr de puxar para a agulha, mas hj eu deveria mandar 0,8mls e mandei apenas 0,5 quefoi oque sobrou e teria que mandar mais 0,8 ml na quinta mas acabou... então conto mais ou menos 0,8/1mls faltando... mas tá tranks, o que se vai fazer... Kkkkkkkkkkkkkkkk... eu avisei né Cara, durante o meu ciclo também senti uma ótima afinidade com o Enan, achei que foi ele o responsável pelos maiores ganhos que tive, a partir da 5ª ou 6ª semana eu comecei a crescer assustadoramente e foi exatamente nesse periodo em que eu estava usando apenas o Enan mesmo e ele estava no auge em meu organismo. Disse que queria fazer apenas 1 único ciclo mas esquece, já estou pensando no próximo e com certeza vai ser com dosagens mais altas de Testo, não sei ainda se experimento aquele Blend (fourtest) da GC ou se uso apenas o Enan mesmo combinando com outra coisa, mas o fato é que a Testo é o que faz crescer mesmo, pena que venha com tanta diferença na quantidade, quando formos comprar bujão da GC temos que considerar 8,8 ou 9ml no máximo, pois não vem com 10ml nem a pau...
gaspar Postado Setembro 25, 2009 às 03:23 Postado Setembro 25, 2009 às 03:23 E foda isso de vir a menos, e é algo que foge ao controle de quem revende pois os produtos são todos lacrados né.
coronha Postado Setembro 25, 2009 às 13:43 Autor Postado Setembro 25, 2009 às 13:43 foda mesmo, mas fazer o que, eu até tenho o msn do zane, mas ele não responde não adianta.. to no corre aí gaspa, quando penso que fecho pra pedir tem mais um que quer algo..hehehe mas te ligo até 2/3 feira... abçss
Moderador Fefe Postado Setembro 25, 2009 às 15:28 Moderador Postado Setembro 25, 2009 às 15:28 Vejo q rolou um estímulo legal, e vc aproveitou a oportunidade. Nem se deixou abater pelo tempo parado. Isso é que é ter raça! Tô gostando dos resultados e acredito q vc tb. Acho q deve se preocupar com o Bf, mas não deixe de ousar na alimentação, só por preocupação com o abdomem.
andh3 Postado Setembro 25, 2009 às 15:53 Postado Setembro 25, 2009 às 15:53 meeio dificil vir a menos no bujao tu deve ter tirado um pouco a mais sem notar, tipo em cada aplicação 0,1ml a mais ,que as vzx no final das contas pesa um pouco falar com o zane no msn é meio complicado mesmo, manda email que ele responde super rapido
3nigm4_br Postado Setembro 25, 2009 às 16:30 Postado Setembro 25, 2009 às 16:30 meeio dificil vir a menos no bujao tu deve ter tirado um pouco a mais sem notar, tipo em cada aplicação 0,1ml a mais ,que as vzx no final das contas pesa um pouco falar com o zane no msn é meio complicado mesmo, manda email que ele responde super rapido Responde nada, nem por e-mail nem por MSN, e outra, errar ao tirar pode até ser mas mesmo assim não daria 1,2ml de diferença nem a pau. E eu conferia as dosagens milimetricamente, ainda mais depois que acabei o primeiro frasco e ví o tanto que faltou... comecei a puxar 0,15ml a menos por dosagem e mesmo assim ainda faltou. Isso não sou só eu e o Coronha quem está dizendo não, é só ver outros relatos que você vai ver que 90% do pessoal reclama dessa diferença nos injetáveis, o negócio é comprar contando com 9ml por frasco, pois se contar com 10ml vai faltar com certeza. E outra coisa, isso não tem nada a ver com o vendedor, é problema do fabricante mesmo, pois os frascos chegaram lacrados em nossas mãos. Mas fora isso, os produtos são de ótima qualidade e dão excelentes resultados, meu ciclo foi ótimo.
Magro.Boy Postado Setembro 25, 2009 às 17:09 Postado Setembro 25, 2009 às 17:09 relato do juliao, ele falo que tava faltando uma ml tbm hhe foda;/ vamo que vamo coronha, um dia quero chegar nesse nivel hehe então vamos começar cedo abraço
gaspar Postado Setembro 26, 2009 às 01:55 Postado Setembro 26, 2009 às 01:55 Vixi velho o Zane e de rosca mesmo, nem eu consigo falar com ele no MSN.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora