Postado 2/08/2007 às 18:47 08/2, 2007 Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação. Antes de ir para a academia-7:30 2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. Quando chego da Academia-9:00 2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça. Almoço- 12:00 Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. Lanche 15:00 no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana. Janta-18:00 pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço. Quando vou Dormir- 22:00 Banana,Maça,Iorgute e Albumina. Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.
Postado 2/08/2007 às 19:02 08/2, 2007 Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação. Antes de ir para a academia-7:30 2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. POE AVEIA NESSE CAFE DA MANHA - PQ BANANA MACHUCADA QUAL A DIFERENÇA? UHAUHAA Quando chego da Academia-9:00 2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça. QUANDO VC CHEGA DO TREINO SEU ORGANISMO PRA PRECISANDO MUITO DE PROTEINA E CARBOIDRATO DE RAPIDA ABSORÇÃO Almoço- 12:00 Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. SI A CARNE FOR POUCA INCLUA UNS OVOS .. TA FALTANDO PROTEINA Lanche 15:00 no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana. COMA PROTEINA - FRITE UMAS CLARAS DE OVO E COMA COM PAO .. OU PAO COM ATUM .. OU SARDINHA Q É BARATO Janta-18:00 pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço. PRESUNTO NAO É LEGAL .. COMA CARNE .. PROTEINA Quando vou Dormir- 22:00 Banana,Maça,Iorgute e Albumina. Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação. PROTEINA É TUDO OQ VC PRECISA
Postado 2/08/2007 às 19:47 08/2, 2007 Autor Ah blz, vlw ae leandro, tpw teria como se postar o link aki de uma tabela dos alimentos q contem proteina e carboidrato q eu vi no site so q não to encontrando \o/, ficaria agradeçido.
Postado 2/08/2007 às 20:22 08/2, 2007 Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação. Antes de ir para a academia-7:30 1 - 2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. (troca por claras de ovos) Quando chego da Academia-9:00 2 -2 Banana inteira, Iorgute (corta os lacticineos, vao atrasar a absorção), as vezes como uma maça. (mete aqui a Albumina, não sei porque aí no Brasil preferem a albumina a Whey?????? + Vit.C) 3 -Almoço- 12:00 Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. (depois do treino o que precisas mais é de Proteinas) 4 -Lanche 15:00 no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana. 5 -Janta-18:00 pão (corta, opta por HC de baixo IG),ovo,presunto (corta o presunto, poe atum/frango/peru, etc..), as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço. 6 -Quando vou Dormir- 22:00 Banana,Maça,Iorgute e Albumina. (corta a fruta, não precisas de Monossacarideos, precisas de Proteina e poe gordura saudavel, amendoins) Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação. Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 2/08/2007 às 20:51 08/2, 2007 o Bronco que tem esse tipo de informação .. BRONCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postado 2/08/2007 às 21:06 08/2, 2007 tem no site https://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26...ular-iniciante/ Dica: Imprime e coloca na porta da geladeira.heheheh.......isso ajuda. NO MONEY NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar