Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisem Minha Alimentação Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação.

Antes de ir para a academia-7:30

2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina.

Quando chego da Academia-9:00

2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça.

Almoço- 12:00

Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes.

Lanche 15:00

no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana.

Janta-18:00

pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço.

Quando vou Dormir- 22:00

Banana,Maça,Iorgute e Albumina.

Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.

Postado
Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação.

2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. POE AVEIA NESSE CAFE DA MANHA - PQ BANANA MACHUCADA QUAL A DIFERENÇA? UHAUHAA

2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça. QUANDO VC CHEGA DO TREINO SEU ORGANISMO PRA PRECISANDO MUITO DE PROTEINA E CARBOIDRATO DE RAPIDA ABSORÇÃO

Almoço- 12:00

Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. SI A CARNE FOR POUCA INCLUA UNS OVOS .. TA FALTANDO PROTEINA

Lanche 15:00

no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana. COMA PROTEINA - FRITE UMAS CLARAS DE OVO E COMA COM PAO .. OU PAO COM ATUM .. OU SARDINHA Q É BARATO

Janta-18:00

pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço. PRESUNTO NAO É LEGAL .. COMA CARNE .. PROTEINA

Quando vou Dormir- 22:00

Banana,Maça,Iorgute e Albumina.

Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.

PROTEINA É TUDO OQ VC PRECISA

Postado
  • Autor

Ah blz, vlw ae leandro, tpw teria como se postar o link aki de uma tabela dos alimentos q contem proteina e carboidrato q eu vi no site so q não to encontrando \o/, ficaria agradeçido.

Postado

1 - 2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. (troca por claras de ovos)

2 -2 Banana inteira, Iorgute (corta os lacticineos, vao atrasar a absorção), as vezes como uma maça. (mete aqui a Albumina, não sei porque aí no Brasil preferem a albumina a Whey?????? + Vit.C)

3 -Almoço- 12:00

Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. (depois do treino o que precisas mais é de Proteinas)

4 -Lanche 15:00

no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana.

5 -Janta-18:00

pão (corta, opta por HC de baixo IG),ovo,presunto (corta o presunto, poe atum/frango/peru, etc..), as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço.

6 -Quando vou Dormir- 22:00

Banana,Maça,Iorgute e Albumina. (corta a fruta, não precisas de Monossacarideos, precisas de Proteina e poe gordura saudavel, amendoins)

Visite-me e fale comigo em:

[url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.