Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Com Joelho E Tornozelo Fudidos.....o Que Fazer Pra Nao Parar ?

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Como eu contei nos meus topicos na parte de suplementaçao, eu encomendei um White Flood mas to sentindo dores no ante-braço e cotovelo direito e pra piorar ontem machuquei o tornozelo.....

To na base de anti-inflamatorio/analgesico.... :(

Como eu to na fissura pra tomar o white flood to com medo de sair detonando logo tudo e ficar manco de vez....kakaka.....

-Alguém de uma ideia se eu deveria continuar com o treino pegando cargas menores (eu tav ausando treino de força 5x5 com muita carga nos exercicios basicos) e usando super-sets, drop-sets e etc.....

.....ou se eu fico logo 2 semanas descansando, comendo igual um OGRO e quando voltar venho com força total, whiteflodeando tudo e botando pra voar a tampa !?!!?! kakakaaa.....

Opinioes?

Abraço

Postado

Ah eu pararia até a dor passar, por vários motivos q vc ja deve saber

To ligado que é dói se afastar da academia um tempo, mas pense q se vc ficar pode se agravar e ficar meses afastado!

Postado

Eita, sei como é ficar assim. Quando eu fico com algumas dores e tals, fico uma semana sem malhar, só me alimentando bem e descansando, até porque, não vai ser uma semana que vai fazer você perder o que ja ganhou.

Esse negócio de malhar leve ninguêm leva a sério, ainda mais você...ehehe

Boa sorte! Abraços.

Postado

Pois é......esse negocio de treinar leve pra mim é talvez pior que nao treinar.... :(

Logo agora que tava adorando o treino de força......é foda.... e ainda mais olhando o pote de White Flood todo dia na minha frente.....kakakaa.....

E agora, José??? :(:(:(

Postado
DraggO Postado Hoje, 10:01 AM

Pois é......esse negocio de treinar leve pra mim é talvez pior que nao treinar....

Logo agora que tava adorando o treino de força......

Ogro não treina leve, toma um Anti inflamatório,analgésico e relaxante muscular tipo Tandrilax e fica em casa uma semana de repouso, depois volta com força total.

Não se esqueça de continuar alimentando bem.Fica com Deus e Volta logo.ogroooo.jpg

Postado

So avisando os amigos que passei essa semana toda no tandrilax.....o pé melhorou e o a.braço tambem.....mas nao tao 100% ainda.....

Começei hoje a tomar um joint complex manipulado com 1,5g de glucosamina + 1,2g de condroitina e espero na semana que vem ja começar com alguns exerciocios de baixa carga e altas repeticoes......

.....vamos meter glicogenio pra dentro e botar esses musculos pra queimar, pq na semana seguinte começo com o White Flood e aí o Ogro vai pegar.....

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...