Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Stanozolol X Enantato 10 Semanas Inicio: 06/01/2014/ Fotos On

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, estou iniciando hoje este ciclo e vou estar relatando aqui todas as experiências. Esta é a segunda vez que tenho contato com anabolizantes, no começo de 2013 joguei 8 semanas de Dura x Stano porém em junho sofri um acidente de carro onde fiquei de molho até setembro quando retornei minha rotina de academia sem nenhuma qualidade muscular, sem mais delongas lá vai as informações.

Stanozolol RWR: DSDN e Enantato nas Terças e Sextas, que vai totalizar 40ml de Stano e 20ml de Enantato.

Treino: Segunda: peito, Terça: Costas, Quarta: Biceps e Triceps Quinta: Ombro, Sexta: Perna, Sábado: Biceps e Triceps.

Suplementação: Whey Gold Standart, BCAA Opitimum 3 antes 3 depois, Carnivor ao acordar, Albumina antes de dormir e Lavitan antes de dormir também.

Dieta: Macarrão integral, ricota, pão integral, Sardinha, Peito de frango, ovos, batata doce, banana e cereais (aveia, amendoim etc) <-- ta caro manter isso, não sei se vou conseguir manter a risca os 2 meses e 2 semanas do ciclo.

relatando o dia: acordei 8 horas comi pão integral com ricota e bebi o carnivor, fui treinar as 9 horas onde mandei os 3 bcaa antes e depois, + whey pós treino. O treino rendeu bem estava animado por ser o grande dia do inicio do ciclo kkk, fui para casa onde meu colega de trabalho aplicou 1ml de Stano, aplicação sem dor nenhuma e até agora 13:00 nada de dor. A aplicação foi feita no glúteo esquerdo.

Vou enviar agora as fotos de como estou, tirei agorinha, OBS: não contraí nenhum músculo 100% relaxado. também tirei uma scan do site da RWR provando a autenticidade do produto.

Comprovante de autenticidade

post-147959-0-05877100-1389022872_thumb.

Costas

post-147959-0-62806800-1389022881_thumb.

Frente

post-147959-0-42879200-1389022890_thumb.

Lado

post-147959-0-15421600-1389022899_thumb.

Desde já obrigado e fico no aguardo de conselhos e que acompanhem.

Vou passar a relatar sempre a noite, relatei hoje na parte da tarde por ser o primeiro dia.

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...