Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Luta De Um Ex-Bulímico

#Gus

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapeizes, prazer!

Bom, esse é um diário de quem se perdeu um tempo no que fazia. (Pra quem não sabe bulimia é aquele troço de comer e vomitar)

Enfim, no meio do ano resolvi me tratar e agora estou limpo... O problema é que engordei 12 Kg... 12 kg de derrota, 12 kg de desgosto, 12 kg de graxa, tá ligado?

Então é isso, 01/01/2014 eu decidi mudar minha vida, largar de comer lixos e viver saudável acima de tudo, foi a grande lição que aprendi no meu tratamento.

O problema desses tratamentos para bulímicos é que eles se preocupam em te curar, dane-se se você engordar... Acontece que eu comecei a bulimia exatamente por ser complexado com meu corpo... Eu sempre fui magro, já fui até a little fitness, ai engordei UM POUCO e me perdi... no fim perdi minha saúde, minha magreza, o pouco de músculos e ganhei banha.

Então é isso, aqui vou registrar minha luta.

A acadêmia só volta dia 15, mas já mudei totalmente meus hábitos alimentares, e tô fazendo AEJ independente do treino.

Dados:

Sexo - Masculino

Altura - 1,85

Peso - 86kg

BF - Em torno de 20%

Opinem à vontade, estou aberto a dicas e perguntas!!

DIETA

Café da manhã 11:00 - 500ml de café + 3g de gelatina diet (1/4 do pacote)
Almoço 2:00 - 100g de frango ou carne ou 7 claras de ovo + verduras
Lanche da tarde 5~6:00 - Iogurte zero gordura e, opcionalmente, 1 maçã
Janta 9:00 - 200g de carne ou frango + saladas
Lanche da noite - 12:00 - Iogurte zero gordura
Durmo lá pras 2 da manha, pelo menos nas férias..
KCAL - 750,00
PROT - 90g aprox
GORD - 20g ~40g aprox
CARB - 20g aprox

Fotos
Editado por #Gus
Postado

Parceiro, se vc quer alcançar seu objetivo, vc tem q realmente correr atras.

Vc precisa ter foco, força de vontade, dedterminação...o que os outros podem é apenas dizer ou expelicar, mais se vc quer realmente isso, só quem pode fazer é vc!

Motivação vc vai encontrar, mais fazer, somente vc!

Tenha uma meta, tenha um objetivo...e busque.

Regre sua alimentação, treine todos os dias se precisar, não importa o que vão falar, vc tem uma meta e é vencer!

Força e Foco!

Vlw...

@danielziim

Postado

Com certeza, cara...

Nada melhor do que você estar satisfeito com o seu corpo... Acho que isso é a maior motivação...

Postado

Fala rapeizes, acabei de chegar do AEJ, vou tomar um banho e esperar uns 40 min pra comer algo bem leve.

cara, tô muito empolgado com isso, espero que continue nesse pique por muitos meses!

Postado

Almocei um omelete de 7 claras, foi minha primeira refeição também, por eu ter acordado meio tarde...(Acompanhado de Alface e tomate)

Postado

Fiz mais 40 min de aeróbico de tarde hj, mas sem condições, que calor do kct.

Comi + 3 claras, por enquanto só... e muita água.

foco nessa porra,

Postado

Que bom encontrar alguém que possui a história parecida com a minha, também sofria de bulimia . E sei como é dificil pra nós engordar (em gordura) e comer de 3 em 3 horas sem se sentir mal e é mais dificil ainda pois isso não envolve só nosso fisico e também nosso psicologico . Fico feliz ao ler histórias como a sua. Parabéns, sem desanimo , vou estar acompanhando . Espero que vc chegue aos seus objetivos .

Postado (editado)

Força cara, bulimia é uma bosta. Sei como é

Espero q consiga atingir suas metas em 2014, assim como eu ;)

se apegue a familia, amigos e bora!!

Realmente é complicado... vamo que vamo haha, cada dia que passa é um dia mais perto de estar liberto disso... Boa sorte pra você também!

=D

Que bom encontrar alguém que possui a história parecida com a minha, também sofria de bulimia . E sei como é dificil pra nós engordar (em gordura) e comer de 3 em 3 horas sem se sentir mal e é mais dificil ainda pois isso não envolve só nosso fisico e também nosso psicologico . Fico feliz ao ler histórias como a sua. Parabéns, sem desanimo , vou estar acompanhando . Espero que vc chegue aos seus objetivos .

Não é fácil... principalmente se abrir pros outro né. Nossa foi traumatizante me ver engordando dia após dia, sendo que eu tava com o corpo do jeito que eu queria...

E você, está livre já?

Torço por ti também, valeu pela força!

---

Acabei de jantar aqui... Como eu durmo tarde e normalmente e madrugada é meu ponto fraco, eu comi 200g de carne (sem gordura e tempero bem leve) e verduras... Agora eu só tomo um iogurte 0 gordura lá pra meia noite...

Por enquanto to quase com carbo 0, porque é MUITO fácil pra mim controlar os "desejos" tendo só proteína no corpo.

\o

Editado por #Gus
Postado (editado)

E ai irmão, disciplina e calma é tudo que você precisa.

Mas tu só esta comendo limpo ou tem uma dieta já ajustada ?

opa, e ai cara.

dieta postada =]

é nois!!

vou dar uma olhada lá no teu diario.

Editado por #Gus
Postado

Realmente é complicado... vamo que vamo haha, cada dia que passa é um dia mais perto de estar liberto disso... Boa sorte pra você também!

=D

Não é fácil... principalmente se abrir pros outro né. Nossa foi traumatizante me ver engordando dia após dia, sendo que eu tava com o corpo do jeito que eu queria...

E você, está livre já?

Torço por ti também, valeu pela força!

---

Acabei de jantar aqui... Como eu durmo tarde e normalmente e madrugada é meu ponto fraco, eu comi 200g de carne (sem gordura e tempero bem leve) e verduras... Agora eu só tomo um iogurte 0 gordura lá pra meia noite...

Por enquanto to quase com carbo 0, porque é MUITO fácil pra mim controlar os "desejos" tendo só proteína no corpo.

\o

Sim , eu já estava livre desse pesadelo . Porém , no meio do ano voltei com isso, pois fui chamada de gordinha , e aí já sabe... Mil loucuras, e voltei . Mas minha garganta sangrava e eu jogava muita comida fora na hora da raiva... puts e eu voltei a negar que eu tinha um problema... isso é o pior . Mas quando assumi que eu era doente mudou . Agora sigo dieta a risca, já até participei de campeonatos de força e hoje tenho um corpo até aceitável .

Gostei de ver alguém que estava no mesmo barco que eu . Quero fotos do antes e depois hein ! Bjo

Postado

Sim , eu já estava livre desse pesadelo . Porém , no meio do ano voltei com isso, pois fui chamada de gordinha , e aí já sabe... Mil loucuras, e voltei . Mas minha garganta sangrava e eu jogava muita comida fora na hora da raiva... puts e eu voltei a negar que eu tinha um problema... isso é o pior . Mas quando assumi que eu era doente mudou . Agora sigo dieta a risca, já até participei de campeonatos de força e hoje tenho um corpo até aceitável .

Gostei de ver alguém que estava no mesmo barco que eu . Quero fotos do antes e depois hein ! Bjo

Puts guria, que droga. Nossa nunca tive isso de sangramento, acho que ser homem e tomar muita água ajudou a amenizar os possíveis colaterais, decidi largar isso porque tava ficando complicado... ia comer fora, não pensava a hora de chegar em casa e vomitar. Eu sendo homem foi mais estranho ainda lhe dar com isso, visto que a grande maioria é mulher... Haha, tô com fotos tiradas de ontem, vou postar daqui 1 mês o antes e depois, e cada mês postar uma nova haha..

Força aí também, tamo junto... Importante é não fraquejar. Bjs

Foco, força e fé!

Acompanhando...

valeu parceiro, tamo junto!

foco tem sido a palavra da vez pra mim ahaha, vamo que vamo.

Postado

Dieta ta bem hipocalorica, ... vai manter qnto tempo ela???

qndo voltar a academia tem q botar uns carbos ai, nao acha?

Abraço

com certeza cara, senão vou passar mal no treino.. ahha

por por enquanto, faço só AEJ em intensidade moderada... então vou tentar manter essa dieta até dia 15, ai volto a comer carbo pelo menos de manha e antes do treino !

Postado

Opa bora lá !

Mas essa dieta ai não vai te fazer estagnar muito rápido não ?

então parceiro, isso vai ser por 15 dias, pra dar um BOOOM no meu organismo e mostrar que aquele gordo morreu ahuah... e como eu to de boa em casa e só saindo com os amigos tranquilo, dá pra manter assim...

Dia 15, eu volto a treinar, e ai começo a fazer Low carb - Low Carb - Medium Carb.... Você acha que desse jeito ajuda a não estagnar?

Sem falar que depois de 1 mês de dieta vou fazer um dia do lixo a cada 10 dias, de leveee..

(To fazendo radical agora pois eu tava viciado em comer lixo saca, coisa de gordo mesmo, aí to querendo me livrar desses hábitos de vez)

Postado

então parceiro, isso vai ser por 15 dias, pra dar um BOOOM no meu organismo e mostrar que aquele gordo morreu ahuah... e como eu to de boa em casa e só saindo com os amigos tranquilo, dá pra manter assim...

Dia 15, eu volto a treinar, e ai começo a fazer Low carb - Low Carb - Medium Carb.... Você acha que desse jeito ajuda a não estagnar?

Sem falar que depois de 1 mês de dieta vou fazer um dia do lixo a cada 10 dias, de leveee..

(To fazendo radical agora pois eu tava viciado em comer lixo saca, coisa de gordo mesmo, aí to querendo me livrar desses hábitos de vez)

Entendi, se pá manda uma cetogênica então com uns dias de carb up, fica bacana também

Postado

Entendi, se pá manda uma cetogênica então com uns dias de carb up, fica bacana também

pode crer, já vi sobre essa dieta no canal do Danilo França.

é uma ideia, se até lá eu já estiver controlando bem minhas vontade!

Postado

Pode crer, meu! Vou manter até dia 15, se conseguir seguir todos os dias na risca, da pra ser um pouco mais racional na hora de montar a dieta nova hauhauha

bom, mais um dia aí 100% em todos âmbitos.. 1 de muitos...

vlw a toda rapazeada que ta apoiando aí, tamo junto!!

boa noite

Postado

Hahahaha, haja força de vontade pra esse começo! haha

Aproveite! O inicio é smp mais fácil kkkkkkkkkk , eu que já estou há um tempo fazendo dieta puts, tá bravo .. mas desistir nunca ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...