Ir para conteúdo

Treino Semana [Opinião]

ellsena

Posts Recomendados

Postado
Bom pessoal, mostro aqui a minha série que montei para ver a opinião/criticas de vocês. Montei essa série visando mais os exercícios compostos nesse esquema ABC indo no minimo à academia 3x na semana (seg-ter-qua-OFF-sex-sab-OFF).
Dificilmente vou os 5 dias pois quase todo sábado de manhã tenho de sair ou resolver algo (domingo a academia é fechada), então faço o seguinte: de segunda a quarta faço o ABC, sexta faço um full body que eu montei (nomeei como Treino D) e treino o abdômen (full) na quinta e no domingo. Cardio só caminhada de 30/40 min. quando vou passear com os cachorros :)
Altura: 1,70 m
Peso: 64 Kg
0BIbUEN.jpg
OBS: Todos os exercicios eu concentro ao máximo para uma execução perfeita (só tenho mais dificuldade na execução do supino e reto... ô exercicio dificil!!!), sigo uma boa dieta tambem só to pecando um pouco no descanso... dormindo no máximo 6 1/2 horas por noite
OBS1: Suplementos no momento só o whey+dextrose no pós, rolava uma albumina antes de dormir mas a salto's tá dificil de achar aqui na região. Em janeiro tá chegando a caseina, creatina e optimen do :)
OBS2: Duas duvidas: vale a pena incluir o voador no treino de peito? O encolhimento com halter poderia ser incluído em qual dia?
Desculpem o texto muito longo, quem puder me ajudar opinando/criticando ficarei muito agradecido!
Abraços.
Postado

Dicas:

- diminua o volume;

- Troque a divisão p/ A- Peitoral/Ombro/Triceps B- Pernas C- Costas/biceps e D - FB;

- Treinar ombro antes de Peitoral é contraprodutivo;

- se entupir de suplementos não é uma boa alternativa, escolha sempre dieta certa. Essa assim te dará ganhos;

- Não coloque o Voador no treino de Peito, pois este esta extremamente volumoso com 6 exercícios q o estimulam;

- Treinos FB não há necessidade de isoladores;

Postado (editado)

Dicas:

- diminua o volume;

- Troque a divisão p/ A- Peitoral/Ombro/Triceps B- Pernas C- Costas/biceps e D - FB;

- Treinar ombro antes de Peitoral é contraprodutivo;

- se entupir de suplementos não é uma boa alternativa, escolha sempre dieta certa. Essa assim te dará ganhos;

- Não coloque o Voador no treino de Peito, pois este esta extremamente volumoso com 6 exercícios q o estimulam;

- Treinos FB não há necessidade de isoladores;

Valeu Luis, então não ficaria mais volumoso ainda colocar o Ombro no mesmo dia de peito? Coloquei ele no mesmo dia de perna justamente pra dar mais ênfase ao peitoral pois ele não "sai" de jeito nenhum rs já ao contrário dos ombros que desenvolvo com mais facilidade.

A dieta digamos que está 85% certa, final de semana fica mais dificil... enfim estou no basicão mesmo de prot-carbo-oleo 4 x 4 horas e cortei refri, frituras, açucar etc.

Agora essa de treinar ombro antes de peitoral não é uma boa eu não conhecia... vou adaptar aqui, valeu!

Editado por ellsena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...