Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Em Andamento, Duvidas

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera, tranquilo ?

to na quarta semana de um ciclo de 5 semanas de proprionato de testosterona + stano

as quantidades são: 3ml por sem de Stano, e 2ml por sem de prop.

Stano: 50mg por ml
Prop: 100mg por ml

a TPC vai ser Tamoxifeno... e vou mandar um tribulus pra dar uma estimulada no corpo a produzir testo...

vamos la intao, eu infelizmente nao sedi as tentações e comecei o ciclo cedo com 17 anos e tals, fiz 18 esse mes e vou aproveitar e postar aqui... vi um video do Jason Projeto giga, que me deixo um tanto com medo

enfim, eu tava com pensamentos, de extender o ciclo pra 8 semanas, só que vi o video e fiquei com medo

só que eu tava pensando, como eu ja comecei o ciclo e ja tem 4 sem, porque nao fazer logo ? isso vai mudar alguma coisa ? vai ter mais riscos ? sendo que só vou ciclar de novo la pros 21/22 anos... ou seja, vai demorar um pouco rs

alguem ai pra ajudar ?

se for possivel sem falar: nossa ta tudo errado cara, bla bla bla... apenas responda a pergunta se tiver disposto a ajudar!

obrigado

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Não conheço muito sobre AEs, pouco menos tenho experiência, mas o que pouco sei sobre Biologia resulta que para receptores novos, APARENTEMENTE ciclos de curta duração são melhores, mais proveitosos e mais inofensivos à problemas.

LEMBRANDO QUE MEU ESTUDO É POUQUÍSSIMO NESSA ÁREA. DESCULPE ALGUMA BALELA ESCRITA POR MIM.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Dosagens erradas, totalmente sem pesquisa

Aconselho você a parar esse "ciclo", pesquisar e depois montar outro bem estruturado, com uma tpc já pensada e não se afobar pro projeto verão, porque terá próximos...

E a partir do momento que a droga já está na sua corrente sanguínea, os colaterais também fazem parte, claro que com um maior acumulo de drogas, maiores podem ser os colaterais e consequentemente, os ganhos.

Faça algo bem feito pra ter bons ganhos, não adianta de nada montar um ciclo sem pé nem cabeça, ter míseros ganhos e depois perder tudo, e a dieta? Treino? O resto está ok?

Abrçs.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Dosagens erradas, totalmente sem pesquisa

Aconselho você a parar esse "ciclo", pesquisar e depois montar outro bem estruturado, com uma tpc já pensada e não se afobar pro projeto verão, porque terá próximos...

E a partir do momento que a droga já está na sua corrente sanguínea, os colaterais também fazem parte, claro que com um maior acumulo de drogas, maiores podem ser os colaterais e consequentemente, os ganhos.

Faça algo bem feito pra ter bons ganhos, não adianta de nada montar um ciclo sem pé nem cabeça, ter míseros ganhos e depois perder tudo, e a dieta? Treino? O resto está ok?

Abrçs.

não cara kk nao me confunda com projeto verão.. até porque se nao existisse isso, pra mim seria otimo =)

na verdade cara, essas doses foram recomendadas porque eu tava meio que com medo mesmo, e o cara que passo essas dosagens pra mim, manja das paradas, só que mesmo assim eu vim aqui pra tirar as duvidas, é sempre bom ter mais de uma opnião...

treino esta ok, e dieta nao tããão ok, mais como o max de proteina que posso... do resto acredito que esteja tudo ok até agora

e pode me explicar porque esse é um ciclo sem pé nem cabeça mano ? ja vi muita gente usando ciclos assim ;s

e sobre a questão de mudar as aplicações ?

Não conheço muito sobre AEs, pouco menos tenho experiência, mas o que pouco sei sobre Biologia resulta que para receptores novos, APARENTEMENTE ciclos de curta duração são melhores, mais proveitosos e mais inofensivos à problemas.

LEMBRANDO QUE MEU ESTUDO É POUQUÍSSIMO NESSA ÁREA. DESCULPE ALGUMA BALELA ESCRITA POR MIM.

tendi mano.. vou procurar saber melhor sobre isso

Editado por Saamuca (veja o histórico de edições)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Assim, o ideal em minha opnião seria procurar alguém que entenda e desembolsar algo por isso... Vai custar algo, massss...

Ao menos no meu caso que não sabia como/o que fazer resolveu o problema e esse 'medo' se resolve.

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."

Postado

não cara kk nao me confunda com projeto verão.. até porque se nao existisse isso, pra mim seria otimo =)

na verdade cara, essas doses foram recomendadas porque eu tava meio que com medo mesmo, e o cara que passo essas dosagens pra mim, manja das paradas, só que mesmo assim eu vim aqui pra tirar as duvidas, é sempre bom ter mais de uma opnião...

treino esta ok, e dieta nao tããão ok, mais como o max de proteina que posso... do resto acredito que esteja tudo ok até agora

e pode me explicar porque esse é um ciclo sem pé nem cabeça mano ? ja vi muita gente usando ciclos assim ;s

É, ele deve manjar muito...

3ml de stano? O correto é 100mg (2ml) dsdn 1ml tsd, isso você vê em qualquer ciclo com stano aqui pelo fórum e é só pesquisar mais e ver a mv da droga.

Propionato 2ml por semana? Droga com éster curto, pesquisa melhor e vê se realmente é isso ai...

Também errei em deixar a dieta pelo olhômetro, mas 2014 ta ai e vou arrumar essas coisas, ela que realmente vai ser a base de tudo

Editado por Max Well (veja o histórico de edições)

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.