Postado 12/08/2009 às 01:33 08/12, 2009 Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast? Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema? Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom. A embalagem ainda esta lacrada, portando ainda posso trocar, dependendo dos relatos posso troca-lo, mas estou afim de arriscar, segundo o vendedor este é o melhor suplemento de no2 que tem. Se puderem me ajudar... URGENTE!
Postado 12/08/2009 às 01:46 08/12, 2009 Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast? Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema? Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom. Isso me fez fazer essa cara -> Claro, que não tem problema nenhum tomar pq tem cafeína no NO2. Esse Nitric Blast deve ser bom pq é das gringa, e deve ter sido uma nota também.
Postado 12/08/2009 às 01:56 08/12, 2009 Autor É que a principo não é bom tomar cafeina com esse lipo 6 black, pelo menos foi o que eu pesquisei. Sendo que eu to tomando ele a uma semana e estou dormindo muito pouco. Por isso a minha preocupação!
Postado 12/08/2009 às 02:10 08/12, 2009 Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast? Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema? Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom. A embalagem ainda esta lacrada, portando ainda posso trocar, dependendo dos relatos posso troca-lo, mas estou afim de arriscar, segundo o vendedor este é o melhor suplemento de no2 que tem. Se puderem me ajudar... URGENTE!
Postado 12/08/2009 às 15:30 08/12, 2009 Olha cara, eu nunca ouvi falar desse suplemento, você podia ter dado uma pesquisada antes, e outra comprar suplemento apenas pelo gosto é complicado hein, e vendedor é isso mesmo eles quer é vender, sei lá, eu se fosse você trocaria por um NO mais conhecido que é mais garantido, ou se você tiver afim de mandar ele mesmo, faz um relato ae pra gente.
Postado 12/08/2009 às 16:25 08/12, 2009 Autor Olha cara, eu nunca ouvi falar desse suplemento, você podia ter dado uma pesquisada antes, e outra comprar suplemento apenas pelo gosto é complicado hein, e vendedor é isso mesmo eles quer é vender, sei lá, eu se fosse você trocaria por um NO mais conhecido que é mais garantido, ou se você tiver afim de mandar ele mesmo, faz um relato ae pra gente. Pensando no assunto, eu resolvi arriscar e começar a tomar, vou tomar hoje antes do treino as 3h, depois eu faço um relato. Pelo que eu pesquisei é um suplemento bem conceituado nos sites gringos.
Postado 12/08/2009 às 16:36 08/12, 2009 Pensando no assunto, eu resolvi arriscar e começar a tomar, vou tomar hoje antes do treino as 3h, depois eu faço um relato. Pelo que eu pesquisei é um suplemento bem conceituado nos sites gringos. Manda bala, só não esquece de fazer um relato depois pra galera dizendo o que achou, pois é muito bom saber opniões de suplementos desconhecidos. Abraços!
Postado 12/08/2009 às 16:41 08/12, 2009 Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast? Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema? Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom. A embalagem ainda esta lacrada, portando ainda posso trocar, dependendo dos relatos posso troca-lo, mas estou afim de arriscar, segundo o vendedor este é o melhor suplemento de no2 que tem. Se puderem me ajudar... URGENTE! Eu não aconselho a tomar NO + thermo. Eu nunca sinto nada com estimulantes, tava tomando 6 caps de Hydroxycut dia e por volta das 17:00 resolvi tomar 1 cap de White Flood só pra ver como era, sendo que a dose máxima são 8 caps (quando uso só o white tomo 8 caps). Passei mal pra caralho, achei que ia parar no hospital, não recomendo.
Crie uma conta ou entre para comentar