Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Sem Suplementos, Avaliem Por Favor?

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1m e 80cm

Peso : 55 kg (fugindo de ventanias)

Objetivo da dieta : ganho de peso rápido..bulking

Calculando minha TMB deu 2473 kcal (Mifflin-St Jeor), então cheguei num valor de 2800 kcal em média p/ minha dieta.

Busquei as 2800 kcal em 150g de proteína, entre 55~65g de gordura e 403~426g de carboidrato

No fim ficou 156g de proteína, 394,4g de carboidrato e 65,6g de gordura.

Meus treinos de musculação vão ser das 14:30 as 15:30, +/-.

Vou precisar fazer um aeróbico umas 3x por semana também... pretendo quando o lanche das 17:30 digerir.

Dieta:

2aaajch.jpg

Na real deve dar mais que 2800 porque costumo comer muita salada.

O queijo tem que ser mussarela mesmo porque é o que se come aqui em casa, e a chia eu curto porque ajuda a dar aquela regulada no intestino.

Tenho um exame físico dia 26/01, vou começar a academia amanhã, precisava ganhar uns 5kg pelo menos pra não zicar na hora de calcular o IMC...

Quanto a água pretendo tomar 400~500 ml entre cada refeição.

Eai, o que acharam?

Dá pra evoluir nesse pouco tempo? A dieta tá boa?

Nem vou viajar pra treinar o máximo que der.

Abraços e bons treinos.

Postado

Cara, não exagera nas fibras pq tem aquele lance de que diminui a absorção dos carbos. Mantem as proteinas em 2gr, gorduras em 1gr, e o que faltar, joga de carbo, é o basico. O tipo de alimento, arroz, ou batata, pra mim nem importa

Postado

Cara, não exagera nas fibras pq tem aquele lance de que diminui a absorção dos carbos. Mantem as proteinas em 2gr, gorduras em 1gr, e o que faltar, joga de carbo, é o basico. O tipo de alimento, arroz, ou batata, pra mim nem importa

Obrigado pela resposta.

Pelos meus cálculos o valor de fibras tá em 31, +/-. Mais os vegetais deve fechar em 35, não muito mais que isso. Pelo que vi que o problema seria se extrapolasse muito esse valor.

Tentei reduzir a proteína à 2g/kg mas não deu, cheguei a 2,17 g/kg, e aumentei o carboidrato com arroz principalmente. Reduzi a gordura o máximo que deu também, cheguei a quase 1g/kg

Ficou assim:

2717 kcal (mais a salada que costumo mandar bem acho que fecha próximo dos 2800)

430,4g carboidrato

119,5g proteína

57,5g gordura

30sy17a.jpg

Você acha que dá pra notar diferença visual e ganhar um bom peso até 26/01, treinando com frequência e comendo direito?

Abraço e bons treinos.

Tenho nais uma dúvida, se alguém puder responder..

As refeições estão bem fracionadas? Sei que o importante é bater os macros no fim do dia, mas de qualquer forma, o pré e o pós estão bons?

Valeu

Editado por GomesP

Postado

Ficou com bom cara ! Mas em relação os macros da quinoa ta errado :s tem proteína tem não ? .-.

E eu tiraria essa margarina, gordura dela não tem nenhum beneficio.

Mas no geral está bom.

E a sua pergunta no final

Mesmo com descanso correto, treino e dieta .. creio que as mudanças não serão radicais em seu shape no máximo com essa quantidade de calorias a mais terá um ganho mais ou menos 3 kg.

Espero ter ajudado.

Abraço

Postado

Ficou com bom cara ! Mas em relação os macros da quinoa ta errado :s tem proteína tem não ? .-.

E eu tiraria essa margarina, gordura dela não tem nenhum beneficio.

Mas no geral está bom.

E a sua pergunta no final

Mesmo com descanso correto, treino e dieta .. creio que as mudanças não serão radicais em seu shape no máximo com essa quantidade de calorias a mais terá um ganho mais ou menos 3 kg.

Espero ter ajudado.

Abraço

Valeu a resposta!

Tem proteína sim, mas é nessa quantidade mesmo.

Quanto a margarina, a becel tem boa parte de gorduras boas, mas sempre que posso uso geleia natural que faço aqui.

Valeu a resposta mesmo, vou fechar a dieta assim então. Foda que parece que tenho tendência em acumular gordura no abdômen.. mais de 80cm já e cada dia pior. Foda, fazer o que.

Abraço e bons treinos.

-

Editando:

Pelo visto sou um skinny fat dos bons.

Magrelo até os ossos e com alto teor de gordura corporal, em especial na barriga.

Com esse peso não há alternativa se não bulkar, mas caralho, até onde? pqp..

O que muda com esse meu perfil?

Tô mais perdido que antes,,

Editado por GomesP

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.