Postado 4/12/2013 às 17:08 12/4, 2013 Treino a mais ou menos 1 ano sempre fazendo abc2x, e gostaria de uma avaliação dos mais experiente no meu novo treino abcde já que treinando abc não estava com tem de fazer cárdio Alguns Dados: Idade: 22 anos Altura: 1,77 cm Peso: 74 BF: Não faço Ideia Treino: 1º Peito Supino Reto Supino Inclinado Supino Inclinado c/ halteres Fly Declinado Peck Deck Pullover Todos 4x8 - 30 min. esteira 2º Costas Levantamento Terra Remada Fechada Puxador Frente Remada Curvada Barra Fixa - pegando resistência, técnica e força Quase todos menos barra fixa 4x8 - 30 min. esteira 3º Braços Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Triceps Testa Triceps pulley Triceps Corda Rosca Inversa Rosca Punho Todos 4x8 - 30 min. esteira 4º Ombro/Trapézio Desenvolvimento Barra Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Encolhimento Todos 4x8 - 30 min. esteira 5º Pernas Agachamento Livre Leg Press Mesa Extensora Gêmeos em pé Gêmeos Sentado Todos 4x8 6º e 7º - Descanso Suplementação: ripped fast universal - 4 ao dia 2 ao acordar 2, 30 min. antes do treino Whey Dextrose e Creatina - como pós treino GH Tropin 4 antes de dormir Editado 15/12/2013 às 23:38 12/15, 2013 por xZack
Postado 7/12/2013 às 15:17 12/7, 2013 Eu tiraria metade desses supinos,roscas a tríceps.. Coloca umas paralelas,vc já faz barra fixa, então não precisa de tanta coisa.. Não gostei da sua divisão também. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 7/12/2013 às 15:28 12/7, 2013 que treino ruim. primeiro vc precisa saber seu objetivo pra quê esse tanto de cardio, tá em cutting ? se tiver, pode mudar esse treino ae que volume não vai te trazer benefício nenhum 200 reps no treino de peito ? terra com 8 reps por set? 100 reps pra biceps ? lol leia sobre treino baseado em compostos e progressão de carga, 5x5 etc Editado 7/12/2013 às 15:29 12/7, 2013 por portownz Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Crie uma conta ou entre para comentar