jonathan_reis Postado Dezembro 1, 2013 às 18:01 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:01 Ae galera preciso de um ajuda de vc que são mais experientes. vou começar uma nova suplementação e tenho a minha disposição qui os seguintes suplementos: Animal pak (universal) creatina (universal) whey (optimum) BCAA (optimum) albumina (natutovos) dextrose (não lembro a marca kkk) gostaria de uma ajuda com o horario que deve tomar cara um, obrigado pela ateção ^^ ops: teino a noite mais ou menos umas 21:30
ElvisPF Postado Dezembro 1, 2013 às 18:02 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:02 Isso tudo é preguiça!? pqp pesquisa ai meu filho, ta cheio de tópico no forum sobre isso...
Yuri35 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:10 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:10 Isso tudo é preguiça!? pqp pesquisa ai meu filho, ta cheio de tópico no forum sobre isso...
jonathan_reis Postado Dezembro 1, 2013 às 18:13 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 18:13 Isso tudo é preguiça!? pqp pesquisa ai meu filho, ta cheio de tópico no forum sobre isso... Eu pesquisei so que nenhum me deu uma resposta clara então recorri a isso
Marcos Alexandre Postado Dezembro 1, 2013 às 18:23 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:23 Olha a parte de suplementação ! jonathan_reis reagiu a isso 1
MOTD Postado Dezembro 1, 2013 às 19:47 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:47 Melhor horário para tomar suplementos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos-com-video-explicativo/ ps; use the search bar!
Jo Brdao Postado Dezembro 1, 2013 às 20:06 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:06 aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos .....
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:13 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:13 (editado) aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos ..... Aqui não é um fórum de ajuda, este é um fórum de discussões. Existem vários tópicos que solucionam estas dúvidas feitas por ele, um deles é até FIXO! Ele nem se deu ao trabalho de pesquisar... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/ Editado Dezembro 1, 2013 às 20:13 por Kaio Amaral
heitor5452 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:19 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:19 (editado) aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos ... Fórum é um lugar onde se escolhem um tema e debatem sobre tal tema, e nao pra tirar duvida de quem tem preguiça de pesquisar. Editado Dezembro 1, 2013 às 20:19 por heitor5452
Jackson Dexter Postado Dezembro 1, 2013 às 20:20 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:20 aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos ..... tá, agora vai cagar.
Jo Brdao Postado Dezembro 1, 2013 às 20:39 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:39 tá, agora vai cagar. ok sem problema...ABRE A BOCA PRA MIM COMEçAR....
Jackson Dexter Postado Dezembro 1, 2013 às 20:52 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:52 Não sei se deixo vocês rirem junto comigo da MP que esse cidadão mandou pra mim...huauhahauhuahau Estou com pena dele, acho que não vou mostrar não...
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 1, 2013 às 22:58 Administrador Postado Dezembro 1, 2013 às 22:58 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados