Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roacutan X Crescimento !

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos , Idade óssea 17 anos .

Comecei tomar o roacutan , vai acelerar o fechamento do negocio dos ossos la que para de crescer ?

Tenho só 1.70m , isso vai atrapalhar ? Sei que não vo crescer muito , mas uns 3 cm acho que sim .

Roacutan vai atrapalhar o crescimento ?

Postado

Cara, sua idade ossea ja é de 17, vai crescer muito pouco agora... mas relaxa a minha se fexou com 12 pra 13, quer algo mais triste?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Cara, sua idade ossea ja é de 17, vai crescer muito pouco agora... mas relaxa a minha se fexou com 12 pra 13, quer algo mais triste?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (foi mal cara, não aguentei)

Não, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Agora uma coisa que eu fico me perguntando: Por que tu já não perguntou isso pra dermatologista cara? Porra, tem nego aqui que acaba de sair do médico e vem aqui fazer pergunta...ACABOU DE SAIR DO MÉDICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Cara, a questão é que o roacutan pode interferir na quantidade e viscosidade do Liquido sinovial, aquele que faz parte dos ossos e articulações, uma vez que vc pare de usar ele, com o tempo, o seu corpo vai produzindo quantidade normais de liquido de novo e os seus centimetros e milimetros terão a real cara

Postado

Aqui é um forúm relacionado a treinamento com pesos e nao sobre dermatologia.

Seria interessante tu pesquisar um forum que fale sobre demartologia e pesquisar por lá

em uma rápida pesquisa no google encontrei esses:

https://www.alert-online.com/br/forum/dermatologia/acne

https://www.criasaude.com.br/N2450/forum/acne-forum-acne.html

Mas a relação entre roacutan e altura corporal é uma parada que mexe com fatores fisiológicos e biológicos , se encaixa no forum sim, acho que em um forum de dermatologia o assunto ficaria meio vago ao relacionar espinhas com altura, sl..

mas valeu a intenção, o importante é ajudar

Postado

serio mesmo?.

serio. Fui no endocrinologista mais top de bh, paguei 600 conta na consulta pra xegar lá e o filha da puta me falar que eu nao vou crescer mais e q no caso de epifises fechadas o ciclo de gh nao faria efeito...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Roacutan remedio violento, pode provocar varias desordens musculo esqueleticas, diminui producao de liquido sinovial, pode fuder com sua articulacoes, evite treinar usando roacutan

Postado
  • Supermoderador

O usuário já havia criado tópico sobre o mesmo assunto:

Galera , vo começar tomar roacutan .

Algumas dúvidas :

Roacutan diminui testosterona ? consequentemente duminuindo peso ( massa muscular ) .

Meu médico , pelo jeito , não entendia muito sobre suplementos , então falou no geral . Disse que obrigatoriamente só o alcool não poderia . Disse que pdoeria tomar suplementos a partir do 2 mes . Em especial a creatina posso tomar ? Não vai ferrar meu rim , figado , estomago , etc ?

Obrigado ! , To com medo de ter perdas durante o tratamento .

Obs : 1 comprimido por dia .

Clara falta de pesquisa, como podemos ver no quote de outro tópico abaixo:

Alguns dias atrás tinha um tópico sobre isso. Atrapalha sim a hipertrofia, pois você deve pegar mais leve. Vou apenas copiar e colar um trecho da bula do remédio, como fiz la:

"Uma hiperostose foi ocasionalmente observada nos pacientes com acne cística tratados com Roacutan® em ciclos únicos. Devido à possível ocorrência dessas alterações ósseas, uma avaliação cuidadosa da relação risco/benefício deve ser conduzida em todos os pacientes e a administração de Roacutan® deve restringir-se a casos severos."

Cujo assunto podia ser conferido e debatido no tópico do link:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/129018-roacutan/?p=1662553

Usuário ArthurEctomorfo ganhou um nível de alerta e foi inabilitado temporariamente de criar novo "conteúdo".

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.