Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sou Um Mesomorfo ?

Posts Recomendados

Postado

ESTOU NA ACADEMIA A 2 MESES ENTREI CM 59 QUILOS E 27 DE BRACO (SEM FAZER FORÇA ) ATUALMENTE ESTOU CM 64.800 GRAMAS E ESTOU COM 30 CM DE BRACO

ESTES QUASE 5 QUILOS FORAM BASTANTE ???
E OS 3 CM DE BRACO FORAM UM BOM RESULTADO ??
OBS: FAZENDO FORCA CHEGO A 33.5(SEM TAR INCHADO ) ENTREI CM 30
OQUE VCS ACHAM DESSE RESULTADOS
FAÇO ACADEMIA 3 VEZES POR SEMANA (SEG,QUAR,SEX)

Postado

Teu potencial genético depende de vários fatores, que passam por hereditariedade, treino e dieta. É bobagem se apegar a conceitos ultrapassados como "sou mesomorfo, logo, terei músculos" e/ou "sou ectomorfo, logo, sou um hardgainer".

Não se preocupe com somatotipo.

"All truth passes through three stages. First, it is ridiculed. Second, it is violently opposed. Third, it is accepted as being self-evident."

Arthur Schopenhauer

Postado

Isso é muito comum acontecer, já que estás iniciando o processo da musculação e estava saindo da faze de desnutrido para um nutrido, então os seus músculos e seu organismo recepteve todos os nutrientes que você passou a ingerir. Só que com o tempo você irá perceber que as coisas ficaram mais e mais lentas... Pois seu corpo vai estar consumindo uma maior quantidade de carboidratos e proteínas que será um pouco complicado para continuares mantendo o ritmo e então precisarás de uma boa suplementação e uma alimentação super ideal para isto! Eu diria que você é um Ectomesomorfo, está entre os dois. Você só saberá se é um ou não, quando tiveres medidas que o demonstre que realmente seu biotipo é tal.

Espero te ajudado! Bjs :*

@EDIT. Qual o seu peso e sua altura?

Editado por Bruna Alves (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Isso é muito comum acontecer, já que estás iniciando o processo da musculação e estava saindo da faze de desnutrido para um nutrido, então os seus músculos e seu organismo recepteve todos os nutrientes que você passou a ingerir. Só que com o tempo você irá perceber que as coisas ficaram mais e mais lentas... Pois seu corpo vai estar consumindo uma maior quantidade de carboidratos e proteínas que será um pouco complicado para continuares mantendo o ritmo e então precisarás de uma boa suplementação e uma alimentação super ideal para isto! Eu diria que você é um Ectomesomorfo, está entre os dois. Você só saberá se é um ou não, quando tiveres medidas que o demonstre que realmente seu biotipo é tal.

Espero te ajudado! Bjs :*

@EDIT. Qual o seu peso e sua altura?

eu tenho 64.800 quilos e 1,75 de altura

pq a pergunta ???

Editado por masterdoctormoster (veja o histórico de edições)

Postado

Pq eh provavel que desses 5 kg que ganhou seja 2,0 a 2,5 de massa magra e o restante de gordura, naturais no inicio ganham em media no máximo 1,1 kg por mes de massa magra, depois de 1 ano treinando direto se ganhar de 500 a 700 gramas por mes de massa muscular por mes ja eh um otimo ganho, nao espere ganhar 25 kg de massa muscular em 10 meses que nao vai acontecer

eu tenho 64.800 quilos e 1,75 de altura

pq a pergunta ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.