Postado 6/11/2013 às 15:31 11/6, 2013 malho a 6 meses... Objetivo: Hipetrofia BF: 9,8 Altura: 1,73 Peso: 67,8 Segunda: Peito, Bicepis e Ante-Braço Supino Reto (Halter) Crucifixo 3x de 8 a 10 Rep Voador Supino Declinado Rosca Direta Rosca Inclinada Rosca Scorth Terça: Costa, Tricepis e Trapézio Graviton Puxada (Barra) Remada Unilateral Tricepis Pulley Corda Testa Quarta: Coxa, Panturrilha e Ombro Agachamento (livre) Extensora Flexora Abdutora Elevação Militar Elevação Frontal Malho 5 vezes na semana !!
Postado 6/11/2013 às 15:36 11/6, 2013 avaliando se quer treinar abc use a divisão, Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps/Antebraço Perna/Panturrilha, e dividido na semana ABCABoffoffCABCAoffoffBACBA repete o ciclo eu aconselho você a treinar aboffab upper/lower ou push/pull 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 6/11/2013 às 15:42 11/6, 2013 Autor avaliando se quer treinar abc use a divisão, Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps/Antebraço Perna/Panturrilha, e dividido na semana ABCABoffoffCABCAoffoffBACBA repete o ciclo eu aconselho você a treinar aboffab upper/lower ou push/pull eu treinava assim velho, só que não vi muitos resultados, ai mudei esses dias, e malhando peito e ombro no mesmo e bicepis no mesmo dia de costas fadigava rápido, por isso mudei tbm... mais se eu ficar 2 ou 3 meses com esse treino, da pra ter bons resultados ?? o treino no geral tá bom ??
Postado 6/11/2013 às 15:51 11/6, 2013 Segunda: Peito, Bicepis e Ante-Braço Supino Reto com Barra baixas reps visando progressão de carga Supino Inclinado com Halter 4x8 Crucifixo 3x10 Rosca Direta Rosca Inclinada Terça: Costa, Tricepis e Trapézio Graviton beleza mais tenta sair disso rápido e ficar só na fixa mesmo Yates Row Remada Unilateral Tríceps Supino ou paralelas Tríceps Testa Quarta: Coxa, Panturrilha e Ombro Agachamento (livre) Leg Press RDL Flexora Militar Elevação Lateral Como vc só quer opinião nos exercícios ta ai, mais essa divisão pra mim é erronea, porque você vai treinar ombro um dia antes de treinar peito, costas um dia depois de treinar biceps e triceps um dia depois de treinar peito, mais se quer continuar assim beleza, ta ai minha opinião 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 6/11/2013 às 15:57 11/6, 2013 O Shaq já te deu os toques. Qto a fazer triceps com peito e biceps com costas ou fazê-los separados já vi vários debates aqui no fórum, então se quiser experimentar manda bala, eu particularmente sigo o que Shaq disse, eu prefiro! Agora ombro acho que deve jogar com peito mesmo, deixe um dia só pra pernas. Falando nisso, seu treino de pernas tá horrível, procure dar uma melhorada. Biceps e triceps eu mandaria 1 exercício só tbm. Esse negócio de "já fiz esse treino e não resultados" é foda. Provavelmente a dieta devia ta uma porcaria né. "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 6/11/2013 às 15:59 11/6, 2013 Autor Como vc só quer opinião nos exercícios ta ai, mais essa divisão pra mim é erronea, porque você vai treinar ombro um dia antes de treinar peito, costas um dia depois de treinar biceps e triceps um dia depois de treinar peito, mais se quer continuar assim beleza, ta ai minha opinião eu vou malhar costa na segunda e bicepis na terça, vou ficar 1 mes assim, se não tiver bons resultados, mudo para o tradicional peito, tricepis e ombro, e costa e bicepis...
Postado 6/11/2013 às 16:05 11/6, 2013 eu vou malhar costa na segunda e bicepis na terça, vou ficar 1 mes assim, se não tiver bons resultados, mudo para o tradicional peito, tricepis e ombro, e costa e bicepis... boa sorte, duvido muito que se voce TREINAR de verdade peito e costas nao va recrutar e arregacar seu biceps e triceps, ai voce treina no dia seguinte os sinergistas ,pra mim nao. essa eh minha opiniao,mas se quer tentar, tente. O Shaq já te deu os toques. Qto a fazer triceps com peito e biceps com costas ou fazê-los separados já vi vários debates aqui no fórum, então se quiser experimentar manda bala, eu particularmente sigo o que Shaq disse, eu prefiro! Agora ombro acho que deve jogar com peito mesmo, deixe um dia só pra pernas. Falando nisso, seu treino de pernas tá horrível, procure dar uma melhorada. Biceps e triceps eu mandaria 1 exercício só tbm. Esse negócio de "já fiz esse treino e não resultados" é foda. Provavelmente a dieta devia ta uma porcaria né. isso ai irmao
Postado 6/11/2013 às 17:18 11/6, 2013 Autor humm... eu bolei essa divisão aqui agora, o que acham ?? Segunda: Peito, Ombro e Tricepis Terça: Costa, Bicepis e Ante-Braço Quarta: Coxa, Panturrilha e Trapézio. e depois repete, o que acham ??
Postado 6/11/2013 às 18:50 11/6, 2013 Eu Passaria trapézio pro dia de costas , antebraço já eh muito recrutado pra treinar bíceps e costas então nem treinaria ele isoladamente. Eu por exemplo treino ab 2x , já trabalho bem o trapézio fazendo terra ,kroc rows etc... Então não faço encolhimento e etc pq meu trapézio já pega fogo nesses kkk
Crie uma conta ou entre para comentar