Hipertrofia Máxima Postado Novembro 4, 2013 às 22:58 Postado Novembro 4, 2013 às 22:58 Olá , Meu peitoral superior , mais especificamente na parte clavicular , é muito ruim , e queria saber se esse treino é funcional msm , se posso aplicar ele no meu treino . https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ij-mZm5PhpU
TsuG Postado Novembro 4, 2013 às 23:05 Postado Novembro 4, 2013 às 23:05 Invenção de moda, ainda mais fazendo no smith. nao va na onda desse cara, o peitoral dele é daquele jeito nao por essa bosta que ele ta passando, mas sim pelo tanto de anabolizante que ele ja tomou. o movimento alem de estar sendo executado no smith (o que é uma merda) só olhando a execução me pareceu que força em excesso os cotovelos e ombros, o que deve facilitar uma lesão. faz 1 supino reto bem feito e com boa carga e um crucifixo que ja vai estar otimo para seu peito. a parte de cima vai desenvolver quando vc tiver volume suficiente para preencher o peito todo. sem ter volume nao tem como ter 1 peito cheio. MonsterFreak e Hipertrofia Máxima reagiu a isso 2
MonsterFreak Postado Novembro 4, 2013 às 23:09 Postado Novembro 4, 2013 às 23:09 quanto tempo de treino ?
Hipertrofia Máxima Postado Novembro 4, 2013 às 23:21 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 23:21 quanto tempo de treino ? 8 meses , mais o peitoral na parte superior clavicular é muito ruim , tipo eu não tenho um peitoral bom comparado ao resto dos musculos
Luís Guilherme.m Postado Novembro 4, 2013 às 23:42 Postado Novembro 4, 2013 às 23:42 Vc ainda é iniciante amigo, paciência e foco na alimentação e no treino correto. Não caia na onda desses anabolizados!!! Desenvolvimento Militar é ótimo p/ essa região!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora