Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julho 2009 Caixa De 07-09

Posts Recomendados

Postado

Volume ta legal !

Só ta precisano dar uma secada e definida !

Axo ki pra sua altura vai ser mto dificil 100kg, a nao ser q fique roliço!

uns 85k definido da certo !

Postado

não tá passando dos 90 pode ter alguns fatores cara

vc já ciclo ?

acho que seria bom vc fazer um cutting da uma definida e dps volta co mganho de MM dai pode ser que passe dos 90..

liga pras fotos não , privacidade é respeitada aqui ;D hehe

Postado

Não tinha pra quer postar duas vezes seguidas, isso é considerado flood(tentativa de aumentar posts).

Era só editar o primeiro e colocar tudo nele.

Você já usou esteróides?

Tá bem grande, bons ganhos.

Postado
Se ja ciclei? seguramente sim... inclusive, fazendo um.

vlw ae o que falou da dica do ombro...

bom, mas vale sempre lembrar que aqui.. hipertrofia total... o negocio é para ficar bruto... feio mesmo...

sair musculo ate na testa.

Acho que responde a pergunta dos outros usuários. Está ciclando com o que brunot ?? Já ciclou quantas vezes ??

Abraço !

Postado

Tah com um volume bem legal, mas deve tar com umas pernas lamentaveis 62 pra quem tah com 45 de braço é muito pouco, tenta dar uma equilibrada nisso, falta um pouco no ombro,

quanto a definir cada um gosta do corpo de um jeito, se você curte ele mais massudo assim não tá feio,

mas gostei muito do corpo, se daqui uns 4 anos estiver assim to feliz,

Parabens

Postado

Fala Brunot,

Tem o André moderador que é culturista e já competiu. Você está ciclando com que ? Quais drogas você já ultilizou ? Fez o TCP corretamente?

Abraço !

Postado

aew brother, fala qual é o ciclo que vc tá fazendo.Em relação ao peso, se você tivesse as pernas tão desenvolvidas como o resto com certeza estaria mais pesado.Você tem bem mais volume que eu mas tem o mesmo biotipo e peso, a diferença é que eu sou 10 cm mais alto, então acho que posso te ajudar, você tem costas e peito bem desenvolvidos, o que tá ficando um pouco pra trás é deltóide e triceps, acho que você deve treinar menos esses musculos pequenos, ou então da uma maneirada nos treino de costas e peito.Fico meio confuso, mas qualquer coisa da uma pesquisada no treino do Dorian Yates e sobre DC trainning tenho certeza que vai voltar a ganhar peso.Aproveita e compartilha as informações que voce tem com o resto do fórum, informação nunca é demais.Parabéns novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...