Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando Dieta

Posts Recomendados

Postado

Informações:

Altura:180 cm

Peso:80 kg

Objetivo:hipertrofia

TMB:

malho a algum tempo mas quero mudar a dieta e elevar os meus ganhos estou pesquisando bastante, já entendi os principios do bulk e do cutt porém quero saber se essas são as unicas dietas pro ganho de massa.. será que não tem alguma com ganhos menores e mais barata? pq meu principal problema é a falta de recursos para manter a dieta!! teria alguma dieta assim? se tiver me passem as quants. de prot., carbo, gord.!!

se não tiver me auxiliem.. melhor fazer um bulk sujo por 3 meses e dps mandar dieta cetogenica? ou manter uma dieta "saudavel"(mais barata do que cetogenica) durante td o tempo, suplementando bem...

fiz uma dieta "basica" quero usar tanto pra ganhar massa e definir mudando só as quants... e colocando suplementos..

Dieta:REFEIÇÃO 1 (07:00hrs)

2 pães integrais

1 banana (68,6kcal - 18,2carbo. - 0,91prot. - 0,07gordura)

4 colheres de aveia

2 colheres leite desnatado(92kcal – 10 carbo – 6,9 prot. – 0gordura)

2 fatias de ricota

1 xícara de café

REFEIÇÃO 2 (10:00hrs)

1 barra de cereal

REFEIÇÃO 3 (12:00hrs)

1 tomate

1 concha de feijão

2 colheres de arroz c/ cenoura

2 filés de peito de frango

1 xicara de café

REFEIÇÃO 4 (15:00hrs)

2 polenguinho(96kcal – 1,1carbo – 3,4 prot. – 8,7 gordura)

REFEIÇÃO 5 (17:00hrs)

1 maçã

REFEIÇÃO 6 PRÉ-TREINO (19:00hrs)

1 batata doce ou 2 colheres de arroz c/cenoura

1 lata de sardinha ou 1 filé de peito de frango grande

Salada

REFEIÇÃO 7 PÓS-TREINO (21:30hrs)

3 claras e 1 ovo inteiro

2 fatias de ricota

1 fatia de presunto ou peito de peru

Resumindo:

quero fazer algumas dessas opções

1º fazer bulk sujo até ano q vem e mandar um cutting cm termogenico, definir bem.. seria uma boa opção pq juntaria grana e daria pra mandar suplemento de qualidade quando começasse o cutting

2º fazer um cutting agra perder td a gordura e baixar bastante o bf (suplementando)

3º manter uma dieta "unica" ganhando sempre ou seja tendo paciencia (suplementando) essa seria a melhor opção pq seria a mais barata porém não

sei se tem uma dieta assim..

ajudem ae PF

Postado
  • Autor

É isso q estou perguntando, eu sei q é impossivel ganhar massa e definir.. estou perguntando se tem uma dieta mais equilibrada e barata do que ficar fazendo cutt e bulk!!

ta fora do modelo

como assim?

Postado

Fora do modelo, nao importa o que voce comer, ou quando voce come, mas sim suas calorias e macronutrientes, sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ e volte com seus macros

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.