Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol, Eca, Pulmonil


Posts Recomendados

PARA O MAHAL

Entendi, vou pesquisar sim sobre as formas de utilização do TT. Entendi sobre a ox tb. Vou dar uma arrumada nas dosagens do ciclo. E já exclui a aspirina antes mesmo de começar a usar...catabolizar...afff... :( hahaha. Abs.

PARA O MONSTROBOY

É, eu já utilizei uma vez ECA e dá um grau alto mesmo, mas nessas dosagens q especifiquei até q fico mto de boa, 1 franol nos dias de jiu e 2 nos dias de preparação, mas vlw pelas dicas tb, obrigado pelas informações :) . Por qual equipe vc treina? É de SP tb? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae pessoal, não treinei nada no fds e dei uma descambada na alimentação...mas mantive os 8ml de xarope normalmente, ontem tive mta tremedeira, mta mesmo...até minha mãe comentou, mas eu disse q era de esforço, q tava parado e fiz mto esforço, mas nem treinei nada...hj tive tremedeira tb, mas bem menos...desde ontem num tô conseguindo dormir antes das 3h da manhã e qdo são 8h, 9h no máx. já estou de pé...no mais, tudo blz...tenho tomado o xarope pela manhã...em torno de 10h da manhã...8ml = 3,2mg. Mas nada de assustador, os outros sintomas por hora pararam. Continuarei postando. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, continua tudo firme e forte graças à Deus, treinos, dieta, continuo com os 8ml de xarope de salbutamol, fiz meu primeiro dia de fisioterapia hj tb, tá tudo firmeza. Como fugi da dieta no fds vou postar as medidas mais para o fim dessa semana. Hj comprei um WHEY e estou pensando em tomar pelas manhãs com leite desnatado 1 colher de sopa, outra colher com leite desnatado após os treinos e uma outra com água antes de dormir, já q a recomendação aki tá dizendo pra utilizar 3 colheres ou de manhã...ou a noite ou após os treinos...se der digam o q acham, diz q tem 17g de proteína cada 3 colheres de sopa...mas como em torno de 7 claras por dia tb, 3 no café, junto com a refeição liquida, 2 após os treinos e mais 2 num omelete de claras a noite. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estive pensando e percebi q fik dificil alguém comentar sobre essa forma de utilização do WHEY se não souberem como estou comendo e treinando ao longo do dia, então direi o q fiz e comi até agora e o q ainda vou comer, assim vcs poderão ter uma idéia de como é minha rotina ao longo da semana...tudo tem uma pequena variação, posso comer um pouco mais ou um pouco menos de calorias...treinar alguma coisa a mais ou exatamente como hj, mas sempre mantendo essas médias. (OS HORÁRIOS TB SÃO MAIS OU MENOS ESSES SEMPRE).

ALIMENTAÇÃO

8:00h - Café: (20mg de oxandrolona + 1 cáps de SLOW-K)

-Refeição liquida (300ml de água, 2 colheres das de sopa de leite desnatado em pó, 1 banana nanica, 40g de aveia em flocos e 3 claras de ovos) --- se acharem a forma q comentei sobre tomar o WHEY, passarei a ter ainda 1 colher de WHEY nessa refeição liquida ---

-1 pão frances puro

-2 copos de limonada com 2 colheres das de chá de açucar light

-1xícara das de chá de café com mais 2 colheres das de chá de açucar light

11:00h - Lanche manhã:

-1 pão frances

-1 fatia média de queijo branco magro

-2 copos de limonada com adoçante

14:00h - Almoço:

-1 bife de carne vermelha na chapa, 1 colher de sopa de óleo de soja, 1 pitada de sal, umas borrifadas de limão, um pouco de cebola e tomate junto

-1 colher de sopa de beterraba e duas de abobrinha refogadas

-salada de alface, tomate e cebola com 2 colheres de sopa de azeite frio e 1 pitada de sal

-cenoura crua ralada

-xuxu e cenoura cozidos

-1 batata cozida com casca e tudo

-1 copo de limonada com adoçante

-1 banana nanica

17h - Lanche da tarde 1:

-1 fatia de pão light e 1 colher de chá de requeijão light

TREINO:

(40min após lanche 1 e 20min antes dos treinos 8ml de salbutamol xarope=3,2mg de aerolin)

-2min de tróte médio/1min de corda até 30min + 30min de tróte médio e dando alguns tiros de corrida mais forte

-4x25 abdominais infra no banco(livre)

-4x12 abdominais supra a 45graus(tb livre ou seja, sem carga)

-4x20 gêmeos livre num degrau

19:00h - Lanche da tarde 2/pós treino:

-200ml de água, 2 colheres de sopa de leite desnatado, 1 banana prata, 1 colher de sopa de WHEY sabor chocolate

-2 claras de ovos cozidos

22:00 - Jantar:

-1 pacote de miojo sem o tempero

-1 lata de atum na água

-1 omelete de 2 claras de ovos com 2 colheres de sopa rasas de queijo ralado

(20mg de oxandrolona)

--- se for certo o q disse acima, ai acrescento ainda antes de dormir mais 200ml de água com 1 colher de sopa da WHEY ---

BOM, É ISSO AI, DIGAM O Q FALTA OU O Q TEM A MAIS, E O Q ACHAM OU COMO DEVO TOMAR O WHEY...VLW E ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, continuo treinando de boa e usando o salbutamol, tô super feliz, hj já voltei a fazer flexões e a dor foi minima :lol: , a fisioterapia vem dando bons resultados graças a Deus, não vejo a hora de poder voltar pra musculação e mais ainda pros treinos de Jiu. Bom, fui em uma nutricionista e ela q me passou essa dieta ai de cima, eu tinha dito lá em cima no primeiro tópico q fazia uma dieta com 1.600 a 1.800 cal/dia...pois é, fui nessa nutricionista e ela disse q pelo q pretendo (manter o peso, diminuir %BF, diminuir os abdomens supra e infra e melhorar desempenho nos treinos de musculação e Jiu) preciso ingerir cerca de 2.500cal/dia e cerca de 200g de proteina...dai o motivo de comprar o WHEY, mas sei lá, será q 2.500cal/dia num é mto pra quem num tá fazendo o treino completo como eu, enquanto faço fisioterapia :huh: ? Tenho dado uma diminuida nas qtdes das refeições e hj por ex, comi peixe assado no almoço e na janta. Outra coisa, li o tópico sobre STAN rejuvenecer a pele :mellow: . Alguém poderia me dizer se acha interessante a utilização de STAN para meu caso de precisar dar uma enrrigecida no abdomem e até mais qdo diminuir mais as medidas e fikr mais mole ainda :o ? Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei malzão hj galera depois de uns 15min q tomei o salbutamol xarope 8ml :blink: , tive dormência na perna direita, formigamento e aquecimento no corpo todo, enjôo forte, dor de cabeça e em alguns momentos até um pouco de tontura, meu rosto tb ficou vermelhão, ai depois de umas 2h q tomei comecei a voltar ao normal :blink: ...bom, num cheguei a fikr assustado, mas caramba, tô tomando 8ml e do xarope...como tem diferença de organismo pra organismo...vi alguns relatos q tomam do aerolin q é de comprimidos com 2 ou 4mg e a maioria diz q começa com 4mg/dia, 0,8mg a mais q eu e q chegam a 20mg/dia e vi até alguns meio malucos q relataram uso de 28mg/dia :blink: ...com tudo q senti hj (oitavo dia) se tomasse uma dose alta dessas era hospital na certa :mellow: . Mas vamo q vamo, parece q tá dando uma secada "bem de leve" nos braços, dando uma vascularizada e tenho sentido e visto meu abdomem supra bem pouquinho mais seco :huh: ...continuo postando. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei como ontem, preciso de mais tempo e ânimo para os aeróbios, mas fiz um ferro de boa e trabalho abdominal, a alimentação foi boa o dia todo certinha até o jantar, ai comi pizza pq hj é sexta e sempre tem em casa, mas hj foi o décimo dia do xarope e medi os abdomens supra e infra, no supra de 85cm estou com 84cm (-1cm) e no infra tb, de 95cm estou com 94cm (-1cm)...acredito q bem mais pela dieta e pelos treinos, por enquanto nada de bom mesmo com o salbutamol, ao menos aparentemente, acaba na quarta-feira q vêm, na quinta começo um EC (isso mesmo, sem a aspirina q pode ser catabolica), agora estou decidido ao fim do EC em mandar 15 dias de clem...só estou na duvida (pulmonil gel ou clembuterol cáps da GC) :unsure: .

No caso do gel faria assim: (ARRUMO 1LITRO POR R$150,00 E FICARIA COM 120ML DESSE LITRO PARA 2 CICLOS DESSES)

dias 1 a 5 (1ml)

dias 6 a 10 (2ml)

dias 11 a 15 (3ml)

pouca coisa pq meus treinos já estarão normalizados e não quero correr o risco de desmaiar ou infartar...

Agora se for em comprimidos da GC (VI UM CARA NA NET: [email protected] alguém conhecer e puder me dizer se é confiável mesmo, ficarei mto grato tb...ELE COBRA R$50,00 100CÁPS DE 40MCG + FRETE)

dias 1 a 5 (40mcg)

dias 6 a 10 (80mcg)

dias 11 a 15 (120mcg)

DIGAM OPINIÕES AI GALERA E SOBRE ESSE E-MAIL Q POSTEI AI, POR FAVOR, POR FAVOR MESMO...GRANDE ABRAÇO E BONS TREINOS A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei hj o uso do xarope e as perdas foram as mesmas (e minimas) só 1cm nos abdomens supra e infra, 2cm no total, porém, deu uma secada visual (não sei dizer exatamente se pela alimentação e pelos aeróbios), dei uma definida legal nos ombros, meu abdomem supra está mais seco e mais rígido tb, mais fundo, dei uma vascularizada nos ante-braços. Bom, a dieta base foi a que postei lá em cima e o treino idem, voltei pra musculação quinta passada e volto pro jiu já dentro de 2 semanas (só pra evitar voltar a dor). As doses foram iguais todo santo dia: 8ml xarope salbutamol = 3,2mg aerolin. Amanhã inicio o uso do EC, pretendo tomar 1 franol e aumentar mais 1 a cada 5 dias junto com uma xicara das de chá de café preto puro e bem forte em jejum 40min antes dos aeróbios por mais 15 dias, continuarei postando aqui todas as mudanças positivas e negativas e ao final desses 15 dias começo o pulmonil. Grande abraço e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...