Postado 22/10/2013 às 01:29 10/22, 2013 Bom, estou montando um treino fullbody, porém entendo muitoooooo pouco do mesmo, e terminei q montei esse aqui: Agachamento Supino Remada com barra Desenvolvimento Mesa flexora;extensora ou stiff (?) Rosca direta Triceps pulley Extensao para panturrilhas sentado Ou transformar esse treino acima em um A, e fazer um AB assim: A Agachamento Supino Remada com barra Desenvolvimento Mesa flexora;extensora ou stiff (?) Rosca direta Triceps pulley Extensao para panturrilhas sentado B Levantamento terra Supino inclinado Pulley costas Cadeira flexora;extensora Elevaçao lateral Encolhimento extensao de lombar E ai? O que eu posso mudar/retirar/melhorar? Eu queria um fullbody que fosse igual, os 3 dias, a seg, quart, e sexta. Obrigado a todos pela atençao PS: Afinal, é mesa/cadeira extensora ou flexora? Nem o google sabe direito heuahaeuaehuae Grato novamente Editado 22/10/2013 às 01:36 10/22, 2013 por Deepe (veja o histórico de edições)
Postado 22/10/2013 às 01:55 10/22, 2013 só respondendo tua pergunta: mesa/cadeira flexora (flexao dos joelhos): trabalham os posteriores mesa/cadeira extensora (extensao dos joelhos): trabalham os anteriores logo, são duas maquinas diferentes.. "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 22/10/2013 às 10:19 10/22, 2013 Autor Faz SL 5x5 Eu n gostei muito da metodologia do SL5x5 :\ Esse ai do 1st post ta mto ruim?
Crie uma conta ou entre para comentar