Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 166

Johnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

falou besteira agora, hein....

as ultimas lutas do kamp

derrota pro condit por nocaute

derrota pro hendricks por nocaute

ganhou do Jake Ellenberger (ok)

ganhou do Thiago Alves (luta que ele iria perder, mas faltando pouco tempo o pitbull fez aquela cagada de querer derrubar o cara e tomo guilhotina)

ganhou do Rick Story (nada expressivo na minha opinião)

derrota pro Diego Sanchez

derrota pro Jake Shields

não estou dizendo q ele é ruim , só acho que essa categoria é muito equilibrada, e ele pra mim não tem aquele ALGO MAIS que o destaque, que o coloque num top a ponto de disputar cinturão.

===============================================

@Gabriel M

também acertei todos os meus até agora!aheuhahuae

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

as ultimas lutas do kamp

derrota pro condit por nocaute

derrota pro hendricks por nocaute

ganhou do Jake Ellenberger (ok)

ganhou do Thiago Alves (luta que ele iria perder, mas faltando pouco tempo o pitbull fez aquela cagada de querer derrubar o cara e tomo guilhotina)

ganhou do Rick Story (nada expressivo na minha opinião)

derrota pro Diego Sanchez

derrota pro Jake Shields

Vc ta analisado o cara pelo cartel no Wikipedia.

Ele vem de 2 derrotas, pra 2 do top 3 da WW, não é pouca coisa...

Sem contar q contra o Hendricks, sem desmerecer o barba, mas foi um golpe de "sorte", foi quase um golpe de encontro.

O cara tem KOs em cima do Ellenbeguer e o Pitbull. Vitória em cima do Condit e ainda em cima do enrrolão do Volkman.

Ah, e o Rick Story na época q lutou com o Kampamann tava voando. lembro q ele tava a mais de 5 lutas sem perder.

Perdeu pro sanchez, q na época também voava, e pro Shields em uma decisão controversa.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Cara eu falei brincando mesmo, mas eu também acho que ele pode tirar, tem muito poder de KO

WAR NAPAO JJ NESSE CISJORDANIA AI

Editado por abrahao1988
Postado

Cigano
Roy Nelson
Diego Sanchez
Napão
Boetsch
Lombard

Rapaiz , mais um pra conta . Se eu acertar mais um vou comprar uma tele sena mesmo ou trabalhar como vidente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Cigano

Roy Nelson

Diego Sanchez

Napão

Boetsch

Lombard

Rapaiz , mais um pra conta . Se eu acertar mais um vou comprar uma tele sena mesmo ou trabalhar como vidente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tb acertei todas até agora... mas essas são mais previsíveis... hehehe meus palpites tão igual aos seus, com exceção do Cigano, q coloquei Cain (tomara q eu erre kk)

Postado

Napão monstro. Cruzadão destruidor. Não precisou nem levar pro chão.

Foi esse mesmo juiz que deixou em outras 2 lutas hoje o cara que tava morto levar mais 3-4 marretadas.

Imagina se o Toquinho pega um juiz desse...HUE

Postado

Napão monstro. Cruzadão destruidor. Não precisou nem levar pro chão.

Foi esse mesmo juiz que deixou em outras 2 lutas hoje o cara que tava morto levar mais 3-4 marretadas.

Os caras deveriam olhar isso ai também, já q prezam tannnto pela integridade física do lutador......

Postado

tb acertei todas até agora... mas essas são mais previsíveis... hehehe meus palpites tão igual aos seus, com exceção do Cigano, q coloquei Cain (tomara q eu erre kk)

Estou torcendo para que você erre também UHJASUHSAUHASUHUHSAHUSA . Se o cigano perder espero que pelo menos ele de um show e não apanhe 5 rounds de novo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu gostaria de agradecer o autor do tópico pelos links.

Postado (editado)

o UFC meio que fica atado né, já que depende muito da comissão, pra mim os melhores arbitros são:

Maconha Dean <3 Julio

e John MCarty

sem mais

maconha dean foi masss huhahuauhauha... eu acho o Dan bom arbitro tb, não to lembrando nenhuma cagada dele aq de cabeça... se alguém lembrar de alguma pode postar.

Mark Goddard também é bom

Godzilla-facepalm.png

hauhahuahua

Postado (editado)

O duro que os caras ficam meio avuados, parece que nunca arbitraram uma luta de elite, ainda mais peso pesado, nao da pra piscar, mas o que eu percebi é que nos eventos do Bellator tem uns arbitros noobs que são bons, principalmente nos eventos principais

Caíram todos ? HUAHAUHAUHAUH

Vou arrumar.

??

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

subestimei o melendez... acho q vo começar a errar..

diego vacilou... conseguiu mochilar e ensaiou um mata-leão mas não fechou o cadeado com as pernas direito e perdeu a posição... foda...

obs: q porra é esssa q o rosto do sanchez parece q tem Pó (ta branco)

Postado

I carai , ta maneiro em ... Acho que o Sanchez vai perder , mas , do jeito que as luta estão hoje não da pra saber nada UASUSAUHASHUSAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...