Postado 17/10/2013 às 15:16 10/17, 2013 eu sei q nao deve ser normal mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu... na primeira execução tanto do stiff ou rdl (faz alternei entre ambos por causa disso) eu sinto bastante o posterior de coxa, até ai blz, mas nas demais series eu nao sinto nada do posterior até tento desser mais o tronco mas mesmo assim nada, alguem ja passou por isso?
Postado 17/10/2013 às 15:44 10/17, 2013 eu sei q nao deve ser normal mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu... na primeira execução tanto do stiff ou rdl (faz alternei entre ambos por causa disso) eu sinto bastante o posterior de coxa, até ai blz, mas nas demais series eu nao sinto nada do posterior até tento desser mais o tronco mas mesmo assim nada, alguem ja passou por isso? Como já deve ter ouvido, "sentir" o músculo não significa praticamente nada. Você deve estar sentindo na primeira porque o músculo ainda não está aquecido. São exercícios ótimos para posterior, pode seguir fazendo e desencana desse negócio de "sentir"! "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 17/10/2013 às 15:51 10/17, 2013 sim sim disso eu sei e nem ia para de fazer, só achei estranho de nao senti absolutamente nada, sempre sentia nem que fosse pouco
Postado 17/10/2013 às 15:52 10/17, 2013 Eu também fiquei nessa dúvida .. Mas tem outros músculos que nem sinto também. Então deixei isso pra lá. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 17/10/2013 às 15:56 10/17, 2013 tentou aumentar as cargas.? não acho que sentir o músculo seja bobagem, muito pelo contrario, tem a ver com a concentração sua com o movimento e musculatura envolvida. no caso do stiff vc vai sempre sentir mais nas primeiras séries mesmo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/10/2013 às 16:40 10/17, 2013 o cara falou tudo ali, acaba doendo 1 pouco pq n está aquecido ainda, dai nego confundi com hipertrofia, kk... Por isso é bom dar uma aquecida, eu particularmente, não aqueço, kk....
Postado 17/10/2013 às 21:03 10/17, 2013 vc desce o máximo que pode? uma dica boa é se concentrar e ir "para tras e depois para frente" com o quadril em vez de ir "para baixo e para cima", como mta gente vê o exercício, isso ajuda a alongar bem os posteriores, fora manter a barra sempre colada ao corpo, coluna neutra, etc...
Crie uma conta ou entre para comentar