Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum Nutrition, 100% Whey Vs. Body Nutry 100% Whey


dr.carn

Posts Recomendados

Olá galera, após uma extensa pesquisa nos principais sites de venda de suplementos, encontrei o que acredito ser o suplemento hiper proteico com o melhor custo x benefício do mercado atualmente. É o Body Nutry 100% Whey, disponível no site Planeta Vitaminas ao preço de R$ 89,00 o pacote com 2kg. Para chegar a essa conclusão comparei preço e o nível proteico de mais de 50 suplementos entre os mais vendidos de diversos sites. Para mostrar a vantagem vou compará-lo ao famoso Optimum Nutrition, 100% Whey tido por muitos como o melhor suplemento que existe.

post-139434-0-23072800-1381971678_thumb.

post-139434-0-48860200-1381971677_thumb.

O que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não compraria o whey da Body Nutry não.

O primeiro whey que eu tomei - há uns 4 meses atrás - foi dessa marca. Logo em seguida sairam os laudos do Felix Bonfim.

A Body nutry foi reprovada, por apresentava menos proteína e mais carbo. Eu mandei um e-mail para a empresa e até hoje não obtive respostas.

Para você ter uma ideia do desespero deles, tem um "whey" deles que o refil de 900g está 39,90.

Tem muitas marcas nacionais que são tão bom quanto as importadas e, é claro, bem mais em conta.

Abraçoos.

Editado por xRodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...