Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento No Preço Dos Suplementos


ramonmota

Posts Recomendados

Boa Galera queria saber se e so aqui onde moro ou onde vocês moram tambem , o grande aumento no valor dos Suplementos devido a chegada do Verao por que esta a 1 preço absurdo ja o mesmo Whey Protein Gold Standard que eu paguei 370 a 1 mês hj qnd eu entro no site pra comprar ta de 425 e no shopping de 450 eu fiquei abismado com o valor nao sei se é so aqui ou no site que compro + ta ficando fora de condição isso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pra que tu compra whey de 450 reais se logo ali em cima tem um link com whey de 64 comprovado com analises que é de qualidade?

Realmente ta caro whey da gold, ainda mais que o dolar ta alto mano... na moral, comprar whey da gold é igual comprar uma calça jeans de 600 pila, o efeito é o mesmo de uma de 100.

Enfim, minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra whey growth que sai mais em conta se quiser. E quantos kg tem isso ai? Tá meio caro hein. Você pode importar também mas agora no fim do ano fica dificil importar as coisas, demora muito pra chegar (todo mundo comprando).

Procura melhor que na internet tem sites que estão mais em conta, ctz.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que tu compra whey de 450 reais se logo ali em cima tem um link com whey de 64 comprovado com analises que é de qualidade?

Realmente ta caro whey da gold, ainda mais que o dolar ta alto mano... na moral, comprar whey da gold é igual comprar uma calça jeans de 600 pila, o efeito é o mesmo de uma de 100.

Enfim, minha opinião.

Pois e kra ta caro + eu compro o da gold pq eu mandei para 1 laboratório pra analisar a qntd de proteína e deu 28g de proteína e na embalagem prometia 24 então comprava pela qualidade mesmo e sempre tomei e tive bons resultados

Compra whey growth que sai mais em conta se quiser. E quantos kg tem isso ai? Tá meio caro hein. Você pode importar também mas agora no fim do ano fica dificil importar as coisas, demora muito pra chegar (todo mundo comprando).

Procura melhor que na internet tem sites que estão mais em conta, ctz.

abraço.

Esse growth e bom ? e que semprei tomei o da gold e tipo em todos sites "Confiaveis" ta o mesmo preço praticamente e em kg ele tem 2kg e 273g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey da On está realmente muito caro R$ 425 o de 5 lbs (2,2 Kg). Mas hoje consegui uma promoção boa no de 3,3 Lbs (1,5 Kg). No site da netshoes está por R$ 269, utilizei o km de vantagens da ipiranga e ganhei 25% de desconto, saiu por R$ 201 e uns quebrados, frete gratis. Ainda está caro, mas pra quem faz questão, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...