Postado 28/07/2009 às 01:42 07/28, 2009 Seguinte pessoal, ando no ostracismo faz muitos meses, pois estou atolado no trabalho. Queria começar uma academia, mas agora mudei meu horário de estudo/trabalho (saio de casa às 8:00 e chego às 23:10 todo dia) e isso me impossibilita totalmente de começar uma academia. Queria dar uma treinada em casa mesmo (tô engordando, meu biceps tá murchando, até a namorada tá pedindo pra retomar a ficar definido pelo menos). A minha dúvida é a seguinte, que "equipamento(s)" comprar? Peso normal? Halter? Que tipo? Quanto peso? Tipo, tenho 2 halteres simples de 5kg's de anos atrás (quando eu fazia academia), mas isso já tá leve demais, não serve mais pra nada. Acho que valeria a pena comprar aquelas barras (30 ou 40cm?!?!) com 2 presilhas, pra colocar os pesos. E aí comprar duas anilhas pra colocar. Sei lá, tô pensando em comprar 2 anilhas de 5kg (pra fazer 10 no total), e começar assim. O que vocês acham? Halter nem rende, porque a medida que o cara vai crescendo, o halter acaba ficando inútil, já com barra o cara vai variando o peso só trocando as anilhas. Tô disposto a gastar uns 150 pila tranquilo, visto que é a minha saúde/físico, né, e até a patroa tá reclamando. PS: O principal é biceps, triceps, antebraço e barriga mesmo. Só.
Postado 28/07/2009 às 17:53 07/28, 2009 Um tópico inteiro com muitas informações: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13231 Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Crie uma conta ou entre para comentar