Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato H-Stane! (Duvidas)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Bom galera, esse é o meu 2 PH que irei ciclar, joguei o halovar, ganhei 5kgs mais perdi tudo pois nao fiz a tpc correta, acreditei na famosa tribulus terretris e nao tive exito com ela kkk. Minha unica preocupação é parar de crescer ( altura) pois nao sou alto ( 1,68cm). Irei iniciar o ciclo segunda-feira 2-2-2-2.

Minhas medidas:

Altura : 1,68

Peso : 61kg

Braço D (frio) : 34

braço E (frio) : 33,5

Antebraço D (frio) :29

Antebraço E (frio): 29

Coxa D (frio) : 53

Coxa E (frio) : 52

Abdomen ( circunferencia do umbigo) : 70

Peito : 86

Treino : ABC ( se vocês pudessem me indicar um mais pesado para quem vai ciclar um ph agradeceria)

A : Peito e biceps

-Supino reto, inclinado, crucifixo inclinado e voador.

Rosca direta barra W, scott, rosca alternada.

B : Costa e tríceps

- Puxador, puxador com pegada para dentro, Remada, Serrote.

C : Ombro, trapezio e perna.

- Elevação lateral, Elevação frontal,Desenvolvimento atras da núca com halteres.

- Remada

Suplementação :

- Whey Extreme bio-sport

- BCAA ON

-Dextrose

Essa semana irei postar fotos antes de começar e depois do ciclo postarei tambem.

No ciclo pretendo tomar L- Stane para proteção, beber certa de 3L diariamente de agua,Abaxi para ajudar na desintoxicação.

TPC : Estou com duvida sobre a TPC, Queria a ajuda da experiencia de vocês, seria bom acrescentar vitamina E? para que serve?

- Silimarina

- Tribulus NOW 1g ( tenho metade ainda, foi o que sobrou, melhor que nada não?)

- Tamoxifeno 1-14 40mg 15-28 20mg .

Treino a quase 5 meses,antes de malhar pesava 53, conseguiur aumentar meu peso e baixar o meu bf( acredito que esteja em torno de 10%, mas irei postar foto para vocês tentarem avaliar) ^^

Editado por Parmalat

Haters gonna hate!

Postado
Oculto

Porra se não tem nem um ano de academia e quer tomar PH, ahhhh o verão.

Cara .. ele já tomou. Quer tomar de novo. HEUHEUEHEUHEU

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor
Oculto

vocês acham melhor esperar ?eaiuheaiuheaiuhea

Editado por Parmalat

Haters gonna hate!

Postado
  • Autor
Oculto

acompanhando...

por que perdeu os ganhos com halovar?

Halovar nao mexe com o eixo brah

acompanhando...

Opa, realmente errei ali mano, ganhei 3kg. Meu irmão tem um halovar original ainda que comprou quando foi nos usa em abril de 2012, seria melhor eu jogar o halovar ou ir de h stane pois meu corpo ja conhece a substancia??

Haters gonna hate!

Postado
Oculto

Opa, realmente errei ali mano, ganhei 3kg. Meu irmão tem um halovar original ainda que comprou quando foi nos usa em abril de 2012, seria melhor eu jogar o halovar ou ir de h stane pois meu corpo ja conhece a substancia??

seu corpo ja conhece a substancia? rsrs

ooo então é assim?

rsrsrsrs

imaginei aki:

Olá corpo sou a testosterona

ai o corpo responde:

ola testosterona agora nos conhecemos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp...

brother conselho de amigo não vá de nenhum dos dois

Postado
Oculto

Mano vai de H-Stane mesmo se vc ja usou o halovar e não teve resultado não persiste no mesmo PH.

Eu tomei o M-Stane e não tive resultado agora to indo de Reign mas não sei se vou ter resultado com ele tbm kkkkk

mas ainda e a primeira semana talvez na semana que vem eu ja veja alguma coisa né mas vai de h-stane mesmo e bons ganhos vou esta acompanhando aki blz!

Abraço

Postado
Oculto

acompanhando...

Meche sim brother. N inibe o eixo, mas diminui a produção. Irei fzer um ciclo e tentarei fazer exames de testo, antes e depois do ciclo.

Brother, aconselho vc a pesquisar mais. Não em sites BR. Brasil n tem muita coisa sobre PH. Procure em sites americanos, e ai sim vc vai saber como usar essas pohas.

Eu vi de cara que vcs n sabem nem oq eh Halovar e H-stane. Os dois se tornam a mesma substancia dentro do seu corpo: Turinabol. Este eh um anabolizante esteroide, e, aparentemente, mais forte q a oxandrolona. No entanto, o h-stane E halovar, só geram 5mg de turina por capsula, sendo que um ciclo digno de turinabol seria em torno de 50 a 100mg. Esses dois phs são bem fracos, efeitos colaterais beiram zero. Isso de "vai de h-stane q eh melhor" eh tipo: "compra 6 bananas ao invés de meia-duzia q eh melhor".

Mano vai de H-Stane mesmo se vc ja usou o halovar e não teve resultado não persiste no mesmo PH.

Eu tomei o M-Stane e não tive resultado agora to indo de Reign mas não sei se vou ter resultado com ele tbm kkkkk

mas ainda e a primeira semana talvez na semana que vem eu ja veja alguma coisa né mas vai de h-stane mesmo e bons ganhos vou esta acompanhando aki blz!

Abraço

Se vc n teve resultado com m-stane, das tres umas:

- era falsificado

- vc ñ sabe nem treinar e se alimentar direito

- vc ja fez ciclos de injetáveis.

O m-stane gera uma retenção de água do caralho e vc n teve resultado? Nem de retenção? Puts...

E fuja de Reign, Sledge e cia. Alem de serem uma mistura de substancias, de forma bem errada (eles combinam duas substancias metiladas, oq sera bem toxico ao figado) esses PHs são os mais underground q existem, em minha opnião. Procure marcas como finaplex, dinamic formulas, ironmags e lg science.

E outra, o mais importante: procure phs puros, digo, de uma unica substancia. Será mais facil de vc controlar as dosagem de cada um. E tomar 2 phs juntos, so qnd ja estiver em nivel avançado (ou seja, fuja do reign, sledge e cia...).

"Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"

Postado
  • Autor
Oculto
Por curiosidade abri o H- stane, veio com 62 capsulas, aconteceu isso com alguem ?? ele tem o lote mas é dificil de ver...
Obrigado Pela dica guilherme, mais infelizmente nao tem reembolso com o ph, vou terque entrar nessa mesmo, e espero que seja a ultima, por isso vou tentar ganhos significativos para nao precisar entrar mais nessa, pois sou bem novo, me preocupo em parar de crescer em estatura e prejudicar meus rins e figado.
Você sabe algum treino mais pesado para o ciclo?

Editado por Parmalat

Haters gonna hate!

Postado
  • Autor
Oculto

então não usa, provavelmente já prejudicou seu crescimento....

Serio brother ? eu me acho baixo para minha idade, entao o melhor mesmo é esperar?

Haters gonna hate!

Postado
Oculto

porque PH é = a lixo..

aprenda a treinar, comer, descaçar, e quando tiver stagnado, depois de alguns anos, vc pensa em usar alguma droga...

e se estudar bastante não vai usar essas PORCARIA de pré hormonal..

vc mal começou e quer ir para o segundo PH..

não aprendeu nada com o primeiro.??

Postado
  • Autor
Oculto

porque PH é = a lixo..

aprenda a treinar, comer, descaçar, e quando tiver stagnado, depois de alguns anos, vc pensa em usar alguma droga...

e se estudar bastante não vai usar essas PORCARIA de pré hormonal..

vc mal começou e quer ir para o segundo PH..

não aprendeu nada com o primeiro.??

Brother, eu sei que o ph nem se compara com as injetaveis, está longe disso, mas entre o ph e a agulhada sou mais o ph.O que eu tive de experiencia com o primeiro foi o seguinte : Gostei do halovar, pois me deu bastante força, nao tive liquido retido, gostei dos ganhos( poderiam ser melhores se eu tivesse feito uma tpc, e um treino mais avançado para o uso), o que eu errei no halovar gostaria de corrigir no h-stane para proporcionar melhores ganhos e menos ( se possivel ) zero de perdas na TPC. O que me deixa duvidoso é se iria realmente atrapalhar meu crescimento, e se os resultados seriam melhores se eu esperasse uns 2 meses..

Editado por Parmalat

Haters gonna hate!

Postado
Oculto

Serio brother ? eu me acho baixo para minha idade, entao o melhor mesmo é esperar?

Voce vai crescer normalmente,não vai ser o PH que vai mudar isso.
Estuda mais sobre o PH brother...voce iniciou o relato e ainda possui muitas perguntas.
Faz o ciclo quando quando tiver 100% de certeza do que quer.Monte uma dieta boa,treine para valer.
PH só é ruim pra quem nao sabe utiliza-lo.

Editado por Eduardo Migg

Postado
  • Autor
Oculto

Voce vai crescer normalmente,não vai ser o PH que vai mudar isso.

Estuda mais sobre o PH brother...voce iniciou o relato e ainda possui muitas perguntas.

Faz o ciclo quando quando tiver 100% de certeza do que quer.Monte uma dieta boa,treine para valer.

PH só é ruim pra quem nao sabe utiliza-lo.

Exatamente, mas em relação ao uso, nao tenho duvidas, eu até tentei procurar turinabol, Eu poderia até ter menos colaterais... Mas nao consegui. O que eu realmente tenho duvida é no modo de treino no ciclo do ph, pois já li que um mero treininho feijão com arroz não seria adequado, mesmo que seja um simples PH.

Haters gonna hate!

Postado
Oculto

Cara. Na boa. TU MALHA A 5 MESES!!! Porra, assim que você começa a malhar teu corpo já começa a ganhar uma massa muito rápida, isso é natural, nos primeiros meses, e até no primeiro ano, não precisa se tomar nada, tudo vem naturalmente. Pesquisa um pouco. Para de querer tudo na pressa... vai nessa que só tem a se ferrar. Vai com calma, com dieta e uma suplementação que os ganhos vem rapidamente e naturalmente, não vá na dos outros. PESQUISE!!!!

Postado
Oculto

Ah cara, 5 meses ja mandou 1 ph e ja quer mandar outro. Eu ia dar umas dicas de TPC e etc, mas desisti, o bom e ficar ate 2 meses fazendo academia sem sequer suplementar e tu ja manda 2 PH's em 5 meses... namoralll..............

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Tu n deve nem saber supinar direito brother, veja lá um agachamento... Guarde o PH ai, ele n vai se perder. Depois vc toma. Tem muita coisa sobre alimentação e treino q vc não deve saber ainda.

"Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"

Postado
Oculto

Awe Brother!

já usei esse ph no meu caso foi o halovar,ganhei 4(dois era de gordura haha) kilos com ele mais o maior erro meu foi meu treino que era ABC,depois no segundo ciclo fiz o treino AB e ganhei mais 6 .me parece que tomando esse ph temos que treina mais pesado ,(obs não tive efeito colateral nehum,tomei tribulus)até que gostei bastante!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, como nao tive animo para relatar, se forem do interesse de vocês, posto medidas no final do ciclo, com fotos antes e depois, muitos criticaram ai, por isso achei melhor nao relatar pois estava encomodando, tudo bem... optei por tomar e sei das consequencias, mas, ta tudo ok até agora, estou na 3° semana de ciclo. abraços a todos

Haters gonna hate!

Postado
Oculto

Depois de ver que com 1,68 m e 61 kg querendo ciclar pela segunda vez, nos leva a entender perfeitamente a foto de seu avatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.