Postado 3/10/2013 às 15:24 10/3, 2013 Então galera, to com uma duvida, q muita gente tem.. Minha mãe fez carne de soja ontem, eu tenho um pouco de receio, pq cada um diz uma coisa sobre a soja, q da gineco, outros dizem q não, queria saber se tem algum problema quanto a isso? Alguém sabe algo quanto a isso? Pq é realmente uma boa fonte de proteina.
Postado 3/10/2013 às 15:27 10/3, 2013 Então galera, to com uma duvida, q muita gente tem.. Minha mãe fez carne de soja ontem, eu tenho um pouco de receio, pq cada um diz uma coisa sobre a soja, q da gineco, outros dizem q não, queria saber se tem algum problema quanto a isso? Alguém sabe algo quanto a isso? Pq é realmente uma boa fonte de proteina. pode comer sem medo, sem falar que é uma delicia
Postado 3/10/2013 às 16:19 10/3, 2013 Veio mando todos os dias 60 gr de proteina isolada de soja ja faz 2 meses e meu peito ta normal kkkkkkk isso ai e mito veio kkkkk conheço pessoas que come carne so de soja e outros derivados de soja porque a religião não permite carne de animal.
Crie uma conta ou entre para comentar