Postado 26/09/2013 às 12:47 09/26, 2013 Pra quem estuda psicologia, ontem eu vi isso, no período de psicologia, lol... fala de uma criança que foi abusada sexualmente é aos 6 Anos, nao consegue viver perto de pessoas, e machuca, e até mata sem remorso algum, é interessante. pra quem gosta de psicologia. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 26/09/2013 às 12:59 09/26, 2013 Assisti isso a uns meses. Cara achei incrível. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 26/09/2013 às 12:59 09/26, 2013 Pra quem estuda psicologia, ontem eu vi isso, no período de psicologia, lol... fala de uma criança que foi abusada sexualmente é aos 6 Anos, nao consegue viver perto de pessoas, e machuca, e até mata sem remorso algum, é interessante. pra quem gosta de psicologia. Calma lá... Pra deixar claro, ela não chegou a matar ninguém, apenas pequenos animais (acho que foi um passarinho). Eu vi esse documentário faz tempo e não to podendo ver o vídeo aqui, mas até onde eu sei é isso. E ela parece ter superado isso e hoje ela é uma adulta normal (a não ser que ela tenha manipulado as pessoas pra acreditarem nisso)
Postado 26/09/2013 às 13:27 09/26, 2013 Autor Calma lá... Pra deixar claro, ela não chegou a matar ninguém, apenas pequenos animais (acho que foi um passarinho). Eu vi esse documentário faz tempo e não to podendo ver o vídeo aqui, mas até onde eu sei é isso. E ela parece ter superado isso e hoje ela é uma adulta normal (a não ser que ela tenha manipulado as pessoas pra acreditarem nisso) infeliz de minha parte falar isso, eu estava nos 5 minutos do filme, haha, sim,eu procurei saber e parece que ela se superou, mas não acredito nisso. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 26/09/2013 às 13:31 09/26, 2013 Acho que ela é enfermeira hoje. Não me lembro exatamente. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 26/09/2013 às 15:12 09/26, 2013 Depois vejo o video e comento..esses assuntos me interessam.. ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Crie uma conta ou entre para comentar