Postado 21/07/2009 às 20:39 07/21, 2009 É o seguinte... ja faco musculacao a 1 ano e meio e vo comeca com o muay thai nesse proximo semestre! o muay thai é seg, quart, sext.. 19 hrs! de manha eu tenho facul e a tarde trabalho... so posso malha a noite! como a academia é perto da minha casa, estou pensando em fazer a luta depois tomar whey e bcaa.. dai eu como umas bananas e tomo malto e do uns 40 min pra volta e malhar! vo ajustar minha serie para colocar perna(seg) ombro(quart) e sexta nao vou malhar! sera que é o melhor a fazer?? da uma ajuda, opiniao... ai! abraco!
Postado 21/07/2009 às 20:47 07/21, 2009 Eu nao sou fã de 2 atividades fisicas no msm dia, ainda mais a musculaçao em segundo plano... nao vai render muito. Eu faria 3x de muay thai e 3x de musculação ou 2x de thai e 4x de musculação Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/07/2009 às 22:48 07/21, 2009 Tentei aqui há 1 ano fazer muhay thay e musculação não deu certo, era muito pesado, ficava completamente extenuado, depois fiz taekwondo e musculação, a mesma coisa, desmotivei e mantive apenas musculação. É vc tentar, se gosta muito dos 2, mas em dia alternados como Leandro falou, senão acho que acabará por não render em nenhum deles, pelo menos comigo aconteceu, musculação como sabemos é "pesado", muhay também "treinos duros, combates", ainda se fosse um desporto mais leve, agora assim... Bons treinos
Postado 22/07/2009 às 18:55 07/22, 2009 Autor É eu tenho medo de catabolizar mesmo! mas acho qe desse jeito vai ficar bom seg - Muay thai terca - costas + triceps quarta - perna + ombro quinta - peito + biceps sexta - muay thai vo tentar comer mais ainda! e comprar uma Massa Anti-catabolic da Probiotica pra usar depois do treino de Thai! Obrigadooo!
Postado 14/10/2009 às 02:42 10/14, 2009 aaa..tipo, eu faço musculação ja fazer um ano e meioo ... e ja fazem uns 5 meses q luta QUICK BOXING (luta semelhante ao muay thai, a diferença é q o quick boxing é americano, tem mais agressividade).... meus treino de quick são de terça e quinta das 20h as 22h ... eu malho antes da luta, tomo um malto pra dar energia e vo pra luta.. e ja eraa eu to crescendo com qualidade, crescendo mais com tudo definidoo (por causa da luta),... se só fizesse musculação eu ia ta com uns 3cm a mais, só q nao com tanta qualidade...
Postado 14/10/2009 às 17:26 10/14, 2009 Vey eu faço muay thai a 7 meses , e treino a 1 ano , acredito q tive bons resultados msm fazendo 2 atividades fisicas na 2 , 4 e 6 , qlqr coisa meu topico de evoluçao ta na seçao fotos do usuario la Eu aconcelho vc mto a fazer^^ ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG
Postado 7/01/2010 às 15:52 01/7, 2010 É o seguinte... ja faco musculacao a 1 ano e meio e vo comeca com o muay thai nesse proximo semestre! o muay thai é seg, quart, sext.. 19 hrs! de manha eu tenho facul e a tarde trabalho... so posso malha a noite! como a academia é perto da minha casa, estou pensando em fazer a luta depois tomar whey e bcaa.. dai eu como umas bananas e tomo malto e do uns 40 min pra volta e malhar! vo ajustar minha serie para colocar perna(seg) ombro(quart) e sexta nao vou malhar! sera que é o melhor a fazer?? da uma ajuda, opiniao... ai! abraco! Mano o musuclo precisa de descanso ....mas assim ta legal seu treino só tira o malto que da barriga...e toma whey de manha após o treino faz assim com o bcaa tbm CONTRA PRESSÃO NÓIS RESOLVI NA CANELA!!!!
Postado 7/01/2010 às 16:22 01/7, 2010 o kra ja deve ter desistido da luta. é prq?? CONTRA PRESSÃO NÓIS RESOLVI NA CANELA!!!!
Postado 7/01/2010 às 16:24 01/7, 2010 prq faz mt tempo que esse tópico foi postado ah e ou para de postar em tópicos velhos. Editado 7/01/2010 às 16:26 01/7, 2010 por rafa!
Postado 7/01/2010 às 19:55 01/7, 2010 Eu nem tinha visto esse tópico que saiu da tumba! rs Mas a gente lê cada coisa hilária, o amigo alí em cima faz "quick boxing" e não kickboxing. Além disso, o dia que ver uma luta de Muay Thai de verdade, podendo usar cotovelos, vai ver o que é violento. Enterrem novamente esse tópico....rs
Postado 11/01/2010 às 12:13 01/11, 2010 Eu nem tinha visto esse tópico que saiu da tumba! rs Mas a gente lê cada coisa hilária, o amigo alí em cima faz "quick boxing" e não kickboxing. Além disso, o dia que ver uma luta de Muay Thai de verdade, podendo usar cotovelos, vai ver o que é violento. Enterrem novamente esse tópico....rs hahah é quente o cara num sabe nem escrever o que ele luta....e ainda fala que o kick dele é violento é que ele num viu am inha canela entrando na cara dele..rsrsr CONTRA PRESSÃO NÓIS RESOLVI NA CANELA!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar