Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diego-Atualizado(Fotos-Videos)

Skoll

O que vc Acho da evolução ?  

3 votos

1. 1.

• Otima.
      0
    • Regular.
    • péssima.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera blz? Meu nome e Diego venho aki trazer detalhes sobre meu dia a dia bom vamos la.

No inicio comecei com um "bulking" Para poder Ganhar massa. Agora estou no processo de definição, To começando um cutting intenso . bom vamos la

Objetivos:

Bulking _Redução Do BF.-_Aumento da massa magra. Cutting(Em processo).

Dieta:

https://i.imgur.com/1SQj21G.png

Medidas:

Altura:1,73

Braço:43,40, 44, Atualmente Estou com 46

Peso:140, 130 , 119 kg.

Cintura:1,35, 1,30 , 1,25.

BF: 37%, 32% , 28% .

Treino:

Segunda-feira – costas, bíceps e abdominal.

Terça-feira – peito, ombro, tríceps e panturrilha.
Quarta-feira – quadríceps e bíceps femural.
Quinta-feira – costas, bíceps e abdominal.
Sexta-feira – peito, tríceps e panturrilha.

Sábado – quadríceps e bíceps femural.
Foto:
Vídeo:

OBS: este vídeo foi feito em 17/07/13. to pegando muito mais no supino.
Qualquer coisa se tiver faltando comenta ai galera. Flw ^^

Editado por Skoll
Postado

Arruma isso ae mano, não da pra entende direito!!!

119kg com 7 meses de treino? Cade o cutting mano? Tem que perde esse monte de gordura ae mano não adianta ganhar um monte de musculo se o bf ta alto pq não vai parece nem que você faz academia, quando você começou você deveria ter começado com a intenção de perder peso e não ganhar massa muscular, primeiro perde-se gordura pra depois ganhar massa....

Tira da sua dieta esse malto ae, tira o arroz branco e troca por integral ou batata doce, tira a salsicha Urgente pq é puro gordura trans.

A dieta aparentemente ta boa, mas e ai monte melhor esse diario ai mano coloque seus objetivos, como é seu treino, como é seu aerobico e tal!

Postado

Arruma isso ae mano, não da pra entende direito!!!

119kg com 7 meses de treino? Cade o cutting mano? Tem que perde esse monte de gordura ae mano não adianta ganhar um monte de musculo se o bf ta alto pq não vai parece nem que você faz academia, quando você começou você deveria ter começado com a intenção de perder peso e não ganhar massa muscular, primeiro perde-se gordura pra depois ganhar massa....

Tira da sua dieta esse malto ae, tira o arroz branco e troca por integral ou batata doce, tira a salsicha Urgente pq é puro gordura trans.

A dieta aparentemente ta boa, mas e ai monte melhor esse diario ai mano coloque seus objetivos, como é seu treino, como é seu aerobico e tal!

Pronto ta todo editado Tava sem tempo pra arumá mano foi mal mais ta ai qualquer coisa faltando Só fala que eu ponho

Postado

Tira esse whey protein da ceia e coloca uma albumina, bem barata uns 20 a 30 reais

Hum... eu ia fazer isso, Pq o din din ta pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...