Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perder Bf Sem Perda Excessiva De Massa Muscular?


Flavia200

Posts Recomendados

Faz 3 meses que estou de dieta e já perdi 13kgs,apenas a dois dias atrás comecei a malhar,e gostaria de perder mais um pouco de bf antes de entrar de vez na hipertrofia.

Dados :

Idade : 16 anos

Altura : 155m

Peso : 56,70kgs

Bf : 25,79%

Tórax : 91 Braços : D 24,50 E 27,00

Cintura : 76 Coxas : D 50,00 E 51,00

Abdome : 80 Panturrilhas : D 34,00 E 35,00

Quadril :91

De acordo com a avaliação,o recomendável seria ficar com 52kgs para obter 19% de bf

Iniciei a 3 meses uma dieta de 1800 calorias,e fui reduzindo bastante, hoje creio que estou com 1400.

Café da manhã : 1 fatia de pão integral.

200ml de leite desnatado

Lanche da manhã : 1 barra de cereal

Almoço : 3 colheres de sopa de arroz integral

1 porção média de carne magra.

Pré treino : 1 fatia de pão integral com 1 ovo cozido

Pós treino : 1 porção média de carne magra

Primeiro Lanche da noite : 1 barra de cereal ou uma fruta

Segundo Lanche da noite : 1 iorgute desnatado

Por enquanto ainda não estou com um treino montado,meu instrutor ainda está organizando, nesses dois dias que eu fui, fiz uns treinos de membros superiores e inferiores com spinning no final.

Concluindo a minha dúvida,é que estou focando inicialmente em ficar com 19% de bf sem perder tanta massa muscular,e gostaria de saber quais os melhores exercícios para isso,levando em conta que estou em déficit calórico.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perder massa durante cutting é inevitavel , ainda mais para mulheres que tem pouca testosterona ...

O que pode fazer pra diminuir a perda de massa seria voce malhar pesado com visao nos compostos, pro seu corpo "pensar" que precisa do musculo , ingerir uma alta quantidade de proteina ,tipo 2~3g/kg peso corporal , e também, você calcular certinho a quantidade de calorias que esta ingerindo , não fazer no começo um defict muito grande , começa com umas - 500 calorias , vai indo , quando vc ver que nao perde mais gordura , aumenta aos poucos e assim vai rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os aeróbicos? Eu incluo no treino?

sim e não. Se você quer aumentar o déficit calórico sem ficar comendo pouco, ai inclui, se não pode manter alta intensidade no treino e deixar um déficit calórico razoável que já vai ter perda de gordura.

aeróbicos é essencial quando vc esta em cutting ou querendo baixar bf..

quem falou que é essencial? é opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aeróbicos é essencial quando vc esta em cutting ou querendo baixar bf..

huahsuhasu nem curto faze aero... dieta e um treino descente já eh suficiente heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e não. Se você quer aumentar o déficit calórico sem ficar comendo pouco, ai inclui, se não pode manter alta intensidade no treino e deixar um déficit calórico razoável que já vai ter perda de gordura.

E com a dieta da proteína,não teria um pouco de dificuldade no treino pelo fato de estar ingerindo pouco carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...