Postado 7/09/2013 às 20:21 09/7, 2013 Estou sentindo isso a 2 semanas,nos exercícios>>> Crucifixo inclinado,supino inclinado,Desenvolvimento com halter,voador invertido e desenvolvimento articulado. É no meio do pescoço bem no começo onde inicia o osso da clavícula. O estranho é que quanto mais inclinado o exercicio mais dói,mais ocorre a pressão,uma sensação que parece q vai estorar.Conversei com uns amigos a respeito e eles disseram q tiveram isso no ombro e passou. Por exemplo: Hj fui fazer o supino inclinado no 45º ,doeu bastante e parei,coloquei pro banco 30 e simplesmente a dor sumiu! ou pelo menos diminuiu pois não terminei a série do supino com medo de doer mais. Não dói em mais nenhum exercicio apenas nesses.Vou tentar semana q vem um jeito de mudar os exercícios de ombro já que são todos retos.Oq vcs acham?
Postado 7/09/2013 às 20:25 09/7, 2013 pode ser o jeito q voce dormiu....... uma vez dormi de mal jeito, fui para academia e nao aguentava fazer abdominal, a veia do pescoço parecia q ia estourar mesmo..........
Postado 7/09/2013 às 20:39 09/7, 2013 Já senti algo parecido, mas se estendia para um pouco acima do pescoço, quase alcançando a nuca. Foi uma questão de melhorar respiração e principalmente a postura durante os exercícios, que passou.
Postado 7/09/2013 às 20:43 09/7, 2013 Autor pode ser o jeito q voce dormiu....... uma vez dormi de mal jeito, fui para academia e nao aguentava fazer abdominal, a veia do pescoço parecia q ia estourar mesmo.......... Já me disseram isso mas acho q não é isso não cara,se fosse já teria passado... faz 2 semanas e só dói quando faço esses exercicios q citei. Já senti algo parecido, mas se estendia para um pouco acima do pescoço, quase alcançando a nuca. Foi uma questão de melhorar respiração e principalmente a postura durante os exercícios, que passou. No sup inclinado vou tentar colocar talvez um cochonete na cabeça pra apoiar melhor,já nos outros ainda não sei
Postado 7/09/2013 às 22:07 09/7, 2013 Pode ser que você esteja fazendo abdominal errado "empurrando com a cabeça", já tive dores parecidas por causa disso, quando for fazer abdominal tenta focar, concentrar no abdômen.
Postado 8/09/2013 às 13:43 09/8, 2013 Autor Pode ser desequilíbrio. Como estão seus treinos de costas? Precisa treinar as costas com tanta dedicação quanto treina o peito. Se os músculos do peito ficam mais desenvolvidos do que os músculos das costas, faz pressão no pescoço. Peito: Supino reto 12/10/8/6 Drop set Supino inclinado 12/10/8/6 + Cross over (o supino não estou fazendo essa semana) Crucifixo reto aberto Costas: Puxada por trás 12/10/8/6 Drop set + Pull over 3x12 pegada bem aberta pronada Puxada pela frente 12/10/8/6 Pegada bem fechada Remada baixa pegada neutra Remada no banco varia a pegada Os 2 músculos estão desenvolvidos por iguais sim.
Crie uma conta ou entre para comentar