Postado 5/09/2013 às 15:07 09/5, 2013 Tenho 24 anos treino sem parar 1,8anos (mas treinava desde 15 anos) Peso atual: 74,4kg BF:11% Pessoal tenho uma duvida que preocupou bastante essa semana Estou fazendo Carbohydrate Cycling, e ultimamente estou perdendo média de 200~300gramas de peso por dia isso é normal? minha força e tamanho parece cada dia maior, porém estou achando que está muito acelerado Eu consumo 6litros de agua diariamente, ainda não estou usando termogenicos e meu consumo de proteina chega 260gramas/dia Durante a noite como entre 400~700gramas de peito, além de whey como pós treino e varios ovos completos.. isso está correto? alguem sabe me dizer se estou certo ou terei q ir ao medico?
Postado 5/09/2013 às 15:11 09/5, 2013 Ta morrendo, mano. Liga logo pra rio Pax. AHUhauahuah Posta a dieta aí e deixa a gente ver, cara, mas perder peso é normal, já que muito é retenção. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 5/09/2013 às 15:12 09/5, 2013 Eu não acreditaria nessas 200-300 gramas/dia, eu me pesaria semanalmente ou a cada 15dias. A balança pode mentir, as vezes você fez algo a mais ou a menos no dia .. então pode variar de dia pra dia. Melhor conferir a longo prazo, se estiver muito grande e você está se sentindo incomodado, aumente os carbos, ou sei lá. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 5/09/2013 às 15:20 09/5, 2013 Autor HAHAHA ferrou moro em SC kkkk peso sempre na mesma balança, até hoje peso nunca sobe haha Eu vou postar dieta mais a noite, hora que estiver com mais tempo porque ela é dividia em 3 dias diferentes e ainda faço dia do lixo no sabado e dmgo (moderado) deixa topico aberto que até noite volto aqui obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar