abraao25 Postado Agosto 28, 2013 às 23:33 Postado Agosto 28, 2013 às 23:33 (editado) Eae garela , vim aqui hoje para sanar uma dúvida consequente de atos que não me orgulho no passado kk Tendo em vista que já fiz 2 ciclos de PH antes dos 18 , e constam em exames realizados na semana passada (LH , aminotransferases , test livre total , colesterol , prolactina) que minha produção endógena anda normal , devo me preocupar com relação a produção endógena depois de um ciclo de eas considerando que quero realizar um ciclo de 8 semanas de enantato (500mg /sem) e usando clomid e tamox nas dosagens certas na TPC e tal... O que me dizem? vlw. Aproveitando o tópico para evitar criação de outro o seguinte protocolo para 1º contato com eas está bom ? 1-8 500mg /sem Enantato de Testo 15 dias apos ult aplic inicio tpc composta por : 15 dias 100mg clomid dps 15 dias 50 mg 15 dias 40mg tamox dps 15 dias de 20 mg de tamox obs: basicamente vlw. edit: outra duvida como comprei enantato para 10 semanas é mais proveniente em 1º ciclo mandar 10 semanas ou manter 8 semanas 500mg/sem ou aumentar para 750 nas ultimas semanas pra fechar com chave de ouro? kkk lembrando que é primeiro ciclo. Editado Agosto 29, 2013 às 22:28 por abraao25
gaspar Postado Agosto 29, 2013 às 00:10 Postado Agosto 29, 2013 às 00:10 Não entendi bem qual sua dúvida.
abraao25 Postado Agosto 29, 2013 às 00:25 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 00:25 Vou tentar ser mais claro Tendo em mente que já fiz 2 ciclos de PH aos 16 anos na idade que não é indicado certo , e hoje me encontro com a produção de testo normal segundo os exames. Caso eu realizasse um ciclo igual ao que citei no outro post tendo em mente os outros 2 que fiz no passado usanndo ph a produção voltaria ao normal de boa igual voltou com os ph ? é isto que quero saber. Já que fiz 2 ciclos com ph e a produção ta ai de boa (obs os 2 sem tpc ) se eu fizesse 1 com eas com tpc protocolato tudo certo as chances para a produção endógena voltar ao normal seriam grandes certo ? fui claro ?
Guilherme Borges Cunha Postado Agosto 29, 2013 às 00:28 Postado Agosto 29, 2013 às 00:28 Acho que o ideal seria você fazer um pós-ciclo com Tribulus.
Kriok Postado Agosto 29, 2013 às 00:36 Postado Agosto 29, 2013 às 00:36 Como vc fez exames e está td certo, não vejo motivo pra sua produção não voltar ao normal após a tpc.
abraao25 Postado Agosto 29, 2013 às 00:41 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 00:41 Acho que o ideal seria você fazer um pós-ciclo com Tribulus. Faz tempo já desde o ultimo ciclo com ph , estes exames citados foram realizados na semana passada e constam tudo normal... Vou relatar quando realizar o ciclo lá...
gaspar Postado Agosto 29, 2013 às 01:40 Postado Agosto 29, 2013 às 01:40 Sim, se seus níveis hormonais estão bem antes de ciclar, fazendo tudo certo é bem possível que voltem ao normal depois. A ideia é justamente essa, não ficamos ciclando pra ferrar o eixo.
abraao25 Postado Agosto 29, 2013 às 12:40 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 12:40 Obrigado pelas respostas pessoal , e quanto a estrutura do meu ciclo apenas a enan da pra ter ganhos como primeiro ciclo ? Vlww
Aliago Postado Agosto 29, 2013 às 12:43 Postado Agosto 29, 2013 às 12:43 Acho que o ideal seria você fazer um pós-ciclo com Tribulus. delli reagiu a isso 1
Fiorex Postado Agosto 29, 2013 às 13:52 Postado Agosto 29, 2013 às 13:52 Acho que o ideal seria você fazer um pós-ciclo com Tribulus. Só pode estar de zuera, espero ... E o time pra tpc do enan nao é de 15 dias fera !
abraao25 Postado Agosto 29, 2013 às 16:47 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 16:47 Só pode estar de zuera, espero ... E o time pra tpc do enan nao é de 15 dias fera ! Ah beleza ferão e quantos dias seriam ? Só o enan ta dahr ? vlww
abraao25 Postado Agosto 29, 2013 às 23:48 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 23:48 outra duvida como comprei enantato para 10 semanas é mais proveniente em 1º ciclo mandar 10 semanas ou manter 8 semanas 500mg/sem ou aumentar para 750 nas ultimas semanas pra fechar com chave de ouro? kkk lembrando que é primeiro ciclo.
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 00:26 Postado Agosto 30, 2013 às 00:26 outra duvida como comprei enantato para 10 semanas é mais proveniente em 1º ciclo mandar 10 semanas ou manter 8 semanas 500mg/sem ou aumentar para 750 nas ultimas semanas pra fechar com chave de ouro? kkk lembrando que é primeiro ciclo. eu manteria 10 semanas, vai usar só enantato? conta uma coisa pro tio, cê tem menos de 18? ahaha
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 00:33 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 00:33 eu manteria 10 semanas, vai usar só enantato? conta uma coisa pro tio, cê tem menos de 18? ahaha kkkk , tenho sim fera Outra coisa , bold seria viável nesse ciclo ae ? Li uns relatos que adicionar bold seria legal visando as 10 semanas e se for usar uso cipio bold ou undec bold ? 500mg/sem tbm né ? n queria usar 1 droga só sacomé ne rapeize kkkk
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 00:36 Postado Agosto 30, 2013 às 00:36 kkkk , tenho sim fera Outra coisa , bold seria viável nesse ciclo ae ? Li uns relatos que adicionar bold seria legal visando as 10 semanas e se for usar uso cipio bold ou undec bold ? 500mg/sem tbm né ? n queria usar 1 droga só sacomé ne rapeize kkkk beleza, 17 anos... ahahaha tu quer bold pra que? vamos melhorar isso... Tu quer ciclar PRA QUE? bulk brabo, ganhos secos, trincar... o que tu quer? eu aumentaria pra 12 semanas a bold, mas só bold e enantato acho besteira, mandaria alguma outra droga pra bater junto do enan, claro, dependendo do que tu quer
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 00:40 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 00:40 (editado) O cara então vou tentar especificar ao máximo Eu sempre fui "definido" sabe veias mostrando td e pa só que ultimamente ganhar kgs e cms não tem sido fácil , me encontro com 1,86 m e 75 kg ta foda kk objetivo é bulk porem não um bulk brabo um bulk suave mantendo a definição ao máximo sabe Tendo em mente o 1º ciclo e esse objetivo quais drogas poderiam ser usadas juntamente ? obs: o enan já ta comprado então n da pra troca kkk e o que você mandaria junto ? e obs: acho que vc n compreendeu é 18 sahuasuhas Editado Agosto 30, 2013 às 00:40 por abraao25
Wagner009 Postado Agosto 30, 2013 às 00:52 Postado Agosto 30, 2013 às 00:52 Enan+Deca seria interessante.
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 00:54 Postado Agosto 30, 2013 às 00:54 ok 16... entendido... ahahahahaahaha dá uma olhada na área de perfil dos anabols que tu vai achar o que vai se encaixar melhor pra tu, pesquise: dianabol, stano, turinabol, oxandrolona... leia os perfis e vê o que se encaixa melhor no que tu quer, o que vai mandar mesmo é tua alimentação aliada aos roids, mas cada droga tem uma "tendência", tens que ver o que pega melhor pro que tu quer só não abusa demais por ser o primeiro, manda duas dorguinhas e seja feliz ahahah
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 00:57 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 00:57 Então era o que eu estava pensando mais nada como a ajuda de um experiente né heauheue eu tava pensando em bold por causa da sua suavidade com colaterais e pelos ganhos serem bacanas só que como o min seria 10 sem o cipio seria mais legal ou a undec bold ta de boa tbm ? Se primo n fosse tão cara eu mandava pelos ganhos "lindos" que ele provem haueheu a tpc continuaria a mesma se adicionasse bold ?
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 01:02 Postado Agosto 30, 2013 às 01:02 (editado) Então era o que eu estava pensando mais nada como a ajuda de um experiente né heauheue eu tava pensando em bold por causa da sua suavidade com colaterais e pelos ganhos serem bacanas só que como o min seria 10 sem o cipio seria mais legal ou a undec bold ta de boa tbm ? Se primo n fosse tão cara eu mandava pelos ganhos "lindos" que ele provem haueheu a tpc continuaria a mesma se adicionasse bold ? então o lance é que bold é uma droga mais pra quem visa qualidade, ciclo forte pra corte bold é uma droga que te deixa com shape "bonito" cortado ahaha eu jogaria 12 semanas ou mais com ela... os colaterais são suaves mas não é tanto assim, é um tempo bem longo de exposição com outras drogas juntas na leva. se eu fosse tu eu mandaria o mais curto que pudesse no primeiro, vendia esse enantato, pegava um fenil e faria fenil + stano ou oxandro em dosagem legal por umas 5 semanas... só levaria bold com um tempo bacana de exposição (pra MIM, pelo menos 12 semanas) e aliado a várias outras drogas e coisas... deixaria isso pra um futuro ciclo ps: pesquise pelos termogênicos que pode usar aliados no ciclo pra diminuir o que tu vai reter e o bf... lembrando que tem que mandar ver na dieta pesquise por: clenbuterol, efedrina e aerolin, lembrando que tudo que tu for usar, pesquise antes, não se baseia apenas pelos nossos conselhos! vai afundo, é teu corpo e tua vida que tão em jogo! Editado Agosto 30, 2013 às 01:07 por Micthz
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 01:08 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 01:08 então o lance é que bold é uma droga mais pra quem visa qualidade, ciclo forte pra corte bold é uma droga que te deixa com shape "bonito" cortado ahaha eu jogaria 12 semanas ou mais com ela... os colaterais são suaves mas não é tanto assim, é um tempo bem longo de exposição com outras drogas juntas na leva. se eu fosse tu eu mandaria o mais curto que pudesse no primeiro, vendia esse enantato, pegava um fenil e faria fenil + stano ou oxandro em dosagem legal por umas 5 semanas... só levaria bold com um tempo bacana de exposição (pra MIM, pelo menos 12 semanas) e aliado a várias outras drogas e coisas... deixaria isso pra um futuro ciclo Hmm , vendo por esse lado realmente... Então cara eu só queria estender para 10 semanas o enan pra aproveitar o resto , ou fazer que nem eu falei aumentar a dose qdo estiver perto do fim para 750 mg/sem não sei se isso é valido entende... Se eu ciclasse só a enan para um primeiro ciclo teria ganhos legais né ? nunca tive contato com ae's e pa mais dae dependendo de como meu corpo reagir aos esquemas no 2º ja vai ser outro nivel né ^^ quero ir de leve nesse ^^
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 01:11 Postado Agosto 30, 2013 às 01:11 Hmm , vendo por esse lado realmente... Então cara eu só queria estender para 10 semanas o enan pra aproveitar o resto , ou fazer que nem eu falei aumentar a dose qdo estiver perto do fim para 750 mg/sem não sei se isso é valido entende... Se eu ciclasse só a enan para um primeiro ciclo teria ganhos legais né ? nunca tive contato com ae's e pa mais dae dependendo de como meu corpo reagir aos esquemas no 2º ja vai ser outro nivel né ^^ quero ir de leve nesse ^^ editei com mais uma info depois, da uma olhada no meu post anterior... Se for só o enan, segura 10 semanas mesmo. Só estenderia com a bold junto. Teria ganhos legais sim, mas claro, depende também da tua alimentação. Já que vai se expor a tanto tempo assim já de cara eu mandaria algo junto, stano, oxandro...
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 01:26 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 01:26 editei com mais uma info depois, da uma olhada no meu post anterior... Se for só o enan, segura 10 semanas mesmo. Só estenderia com a bold junto. Teria ganhos legais sim, mas claro, depende também da tua alimentação. Já que vai se expor a tanto tempo assim já de cara eu mandaria algo junto, stano, oxandro... No outro post você disse para pesquisar sobre termogênicos por causa do bf e retenção... Eu li o perfil do halotestin e do turinabol , fiquei meio confuso ao ler os 2 mais acho que o que mais cairia bem aqui não seria turinabol ? Dai já ajuda na força e para manter a definição ... você sabe algo sobre essas 2 drogas ? só to perguntando pq fiquei meio confuso ao ler os perfis delas aqui
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 01:38 Postado Agosto 30, 2013 às 01:38 No outro post você disse para pesquisar sobre termogênicos por causa do bf e retenção... Eu li o perfil do halotestin e do turinabol , fiquei meio confuso ao ler os 2 mais acho que o que mais cairia bem aqui não seria turinabol ? Dai já ajuda na força e para manter a definição ... você sabe algo sobre essas 2 drogas ? só to perguntando pq fiquei meio confuso ao ler os perfis delas aqui halotestin é bem foda pro figão... pro que tu quer não indico não turina é muito bom! costuma ser um pouco mais caro, mas é ótimo! O que vai mandar mesmo é tua alimentação, se tu não alimentar certinho tu pode encher o rabo de mast+primo+gh que tu não vai trincar nunca ahahah tanto stano, oxandro quanto turina vão te servir muito bom
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 01:50 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 01:50 halotestin é bem foda pro figão... pro que tu quer não indico não turina é muito bom! costuma ser um pouco mais caro, mas é ótimo! O que vai mandar mesmo é tua alimentação, se tu não alimentar certinho tu pode encher o rabo de mast+primo+gh que tu não vai trincar nunca ahahah tanto stano, oxandro quanto turina vão te servir muito bom Ah ai sim então mandarei 30 mg por 4 semanas fecho ? ... Quando eu for relatar enviarei a dieta juntamente no tópico dai da pra dar uma avaliada mais meu foco é sempre dieta né não é atoa que até fisiculturistas famosos falam dieta e dieta e dieta... Vlw mesmo em Micthz
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 02:03 Postado Agosto 30, 2013 às 02:03 Ah ai sim então mandarei 30 mg por 4 semanas fecho ? ... Quando eu for relatar enviarei a dieta juntamente no tópico dai da pra dar uma avaliada mais meu foco é sempre dieta né não é atoa que até fisiculturistas famosos falam dieta e dieta e dieta... Vlw mesmo em Micthz na minha opinião, dose muito baixa.
abraao25 Postado Agosto 30, 2013 às 02:05 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 02:05 na minha opinião, dose muito baixa. vc nunca ta contente né cara aehuehuaehuae qual dose você recomendaria então ? .-.
Micthz Postado Agosto 30, 2013 às 02:10 Postado Agosto 30, 2013 às 02:10 vc nunca ta contente né cara aehuehuaehuae qual dose você recomendaria então ? .-. ahahaha! pelo menos 50mg+
abraao25 Postado Agosto 31, 2013 às 00:33 Autor Postado Agosto 31, 2013 às 00:33 Pensando ainda na boa e velha diana , teria algo que reduziria a retenção que ele promove ?
abraao25 Postado Setembro 2, 2013 às 19:02 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 19:02 Ae rapeize vou adiar um pouco o ciclo e adicionar primobolan... Ele manda 8 semanas tambem? Alguem que ja mando primo poderia me da uma ajuda ? Vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora