Postado 19/03/2008 às 13:41 03/19, 2008 Galeraaaaa me ajuda nessa duvida aki... Quando se toma suplementos diariamente e bb aos fds pode causar danos a saude? Pode fazer mau ao figado e rins? Ja ouvi falar q faz... Obrigado... Abrassss!
Postado 19/03/2008 às 14:03 03/19, 2008 Administrador Galeraaaaa me ajuda nessa duvida aki... Quando se toma suplementos diariamente e bb aos fds pode causar danos a saude? Pode fazer mau ao figado e rins? Ja ouvi falar q faz... Obrigado... Abrassss! Faz sim, mas os suplementos não interferem em nada. A bebida sozinha já faz isso muito bem, além de sacanear a sua testosterona.
Postado 19/03/2008 às 23:32 03/19, 2008 meu amigo tinha 1 doença no sangue...q nao podia nem tomar massa nem beber...como nao sabia ele fiko em coma por 1 mes...e todos os dias tinha convulsao...perda de memoria...nao conseguia andar e nao falava nada com nada....felizmente hj ele esta bem e foi visitar agnt no colegio...
Postado 21/03/2008 às 10:37 03/21, 2008 eu acho q ou agente toma suplemento e malha corretamente, ou fica atoua em ksa e bebendo nos fins de semana, uma coisa é vc beber d vez em uando, outra é beber todo fim d semana, eu bebia antigamente, hj em dia, n ponho nem 1 gota de alcool na minha boca, isso é veneno, mais c vc nao consegue parar d beber, acho melhor nem tomar suplemento, pois seu corpo nao estara 100% msm....vc é quem sabe... quanto a sua saude, so de beber vc ja esta fazendo mal p saude, intaum ja q vc bebe, e nao liga muito p isso, pode usar suplemento msm..... Nao estou te criticando nao...so to falando que vc bebe e ainda pergunta c o suplemento fara mal p sua saude...como c isso fisesse diferença, pois c eu te falar q bebida faz mal vc vai parar de beber? aposto que nao... intaum isso vai depender de vc....
Postado 21/03/2008 às 17:42 03/21, 2008 os dois juntos não rola, o esquema é escolher um ou outro, só que suplemento não faz mal... mas ja a bebida...
Postado 21/03/2008 às 19:09 03/21, 2008 Como é bom ouvir coisa sensata ! Eu não bebo,fumo ou uso drogas ... mas posso dizer,mesmo sem experiência de causa que uma coisa não combina com a outra. Malhar,treinar,correr são esportes,por isso,hábitos de vida saudáveis são indispensáveis para o bom rendimento. Por mim a Anvisa deveria proibir o alcool à creatina. Si vis pacem, para bellum
Postado 22/03/2008 às 09:34 03/22, 2008 concordo com o amigo, pois a creatina nao foi provado cientificamente que ela faz mal, ja o alcool, ja foi e alem disso, provoca varios acodentes tanto de transito, tanto de varias outras coisas.... mas o X da questao, é q o mercado de alcool alimenta o mercado de uma forma, que nao convem ao estado proibir essa venda... e galera, essa coisa de proibir pq faz mal, é maior disculpa de peidorrero, pois o cigarro MATA e nao proibiram ainda.. ESSE GOVERNO BRASILEIRO È UMA MERDA MSM....... GALERA VAMOS LANÇAR UM TOPICO FALANDO DISSO,PRODUUTOS NAO PROIBIDOS E PROVADOS CIENTIFICAMENTE.... QUE FAZEM MAL
Crie uma conta ou entre para comentar