Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Hipercalórico Caseiro

Posts Recomendados

Postado

Comprei aveia em flocos e nao curti...qual farinah de aveia(marca) voces geralmente usam?e recomenda.

Vai em uma casa de produto natural e compra farinha de aveia, mais pesquise vai em umas duas compre a que for menos empelotada e com mais fibras.

Marca por marca existem várias boas, mais acho que sai bem mais caro comprar na caixinha.

Aqui em casa muitas vezes compro Farinha de Aveia, Aveia média, Aveia fina e Aveia em Flocos. A Farinha de aveia uso só para massas, a fina em massa panquecas batidas etc.. A média misturo com a em flocos e como com banana e leite e outras frutas..

Quanto mais triturada a aveia vai conter menas fibras e tem menas chance de ser totalmente pura, melhor opção compra em uma casa de produto natural aveia em flocos e triture até virar farinha em casa.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Vai em uma casa de produto natural e compra farinha de aveia, mais pesquise vai em umas duas compre a que for menos empelotada e com mais fibras.

Marca por marca existem várias boas, mais acho que sai bem mais caro comprar na caixinha.

Aqui em casa muitas vezes compro Farinha de Aveia, Aveia média, Aveia fina e Aveia em Flocos. A Farinha de aveia uso só para massas, a fina em massa panquecas batidas etc.. A média misturo com a em flocos e como com banana e leite e outras frutas..

Quanto mais triturada a aveia vai conter menas fibras e tem menas chance de ser totalmente pura, melhor opção compra em uma casa de produto natural aveia em flocos e triture até virar farinha em casa.

Blz , vlw pela dica...

Postado

Colocar carbo de alto IG no hiper não é arriscado poder engordar não?

Não, comer muitos carbos é que é arriscado engordar, se você consome o que sua dieta permite, podem ser de alto, baixo, médio IG, isso não importa (embora é claro que os de alto ig saciam menos tempo e por isso aumentam a fome, mas misturados com outros carbos e ainda fontes de proteína e gordura, essa velocidade desaparece).

Postado

Amigo, vc já tem uma dieta adequada? / tem uma receita de como fazer um hiper caseiro por aqui é do leandro Twin ...

ps: belo presente de aniversário to com inveja kakakaka

Postado

Sustagen é caro p carái!!!

Mas quem pode, pode, ne?

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.