Postado 6/08/2013 às 13:45 08/6, 2013 Fala ai galera ! Essa semana comecei a tomar o oxy e até agora estou bem satisfeito, porém queria saber o melhor horário. Já li em muitos lugares que o melhor é tomar 30 minutos antes do treino ou que o ideal é tomar em jejum. Eu tomo antes do treino, mas como treino a noite, tenho acordado algumas vezes sem sono no meio da madrugada, isso mata meu dia inteiro porque depois do almoço fico com um sono invencível. Se alguem puder me dar uma ajuda, ficarei grato. Essa é minha primeira experiência com termogênicos desse nivel. Antes tinha tomado os nacionais que eram basicamente cafeina pura. ''O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior''
Postado 6/08/2013 às 13:50 08/6, 2013 Cara, eu sempre treinei à noite e quando usei o Oxy, mandava: - Um pela manhã (se fizesse aeróbico, mandava antes ~ 6h). Se fosse dia de aeróbico off, mandava umas 10h (já pra segurar um pouco do sono). - Um no fim da tarde. Fui adaptando o horário até chegar num horário ótimo que não me causasse essa insônia. Pra mim era algo em torno de 17h30.Obs: Você tá mandando o Oxy novo? "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 6/08/2013 às 14:00 08/6, 2013 Autor Eu to tomando o novo, não consegui uma fonte confiavel do antigo. Vc tomou o antigo ? Vou tomar de manhã antes do lanche( por volta de 9h ) e um na parte da tarde. ''O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior''
Crie uma conta ou entre para comentar