Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclar A Creatina !

ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Postado

Galera , estou tomando creatina a 4 meses . minha primeira vez com creatina .

Tomo todos os dias , fiz uma semana de saturaçao no começo .

meu pote de 500g ainda nao esta nem na metade .

me falaram q o corpo acostuma e para de produzir creatina , eh verdade ?

Continuo ou paro ?

Postado (editado)

pare, já devia ter parado na minha opinião, deixe passar pelo menos 2 meses no seu caso, antes de voltar a tomar, geralmente tomo por 2 meses e paro um mês e meio até dois meses. Não precisa fazer saturação, porque na minha opinião só faz saturação dos seus rins. Que quantidade toma por dia? vai andar fraco ate o corpo recuperar a produção abraço amigo

Referências:

• “Journal of Hyperplasia Research”; Creatine: A Meta-analysis; JD King; 2005
  • “Anabolic Primer”; Phil Embleton and Gerard Thorne; 1998
Editado por Vitor Ferreira
Postado

pare, já devia ter parado na minha opinião, deixe passar pelo menos 2 meses no seu caso, antes de voltar a tomar, geralmente tomo por 2 meses e paro um mês e meio até dois meses. Não precisa fazer saturação, porque na minha opinião só faz saturação dos seus rins. Que quantidade toma por dia? vai andar fraco ate o corpo recuperar a produção abraço amigo

Qual a fonte disso tudo?

Postado

Pra min só funciona se fizer saturação .

O corpo para de produzir creatina...

Então , como eu devo tomar ?

Quantos meses on e quantos off ? Vlw

Postado (editado)

Qual a fonte disso tudo?

Quando os níveis de creatina diminuem, também diminui a sua capacidade de produzir energia, se o corpo para de produzir, o resto você chega la. Se quiser ir mais fundo, faça analises ao sangue antes de tomar creatina, depois tome durante 4 meses, e quando terminar faça analises ao sangue e veja com os seus olhos. abraço amigo

Pra min só funciona se fizer saturação .

Então , como eu devo tomar ?

Quantos meses on e quantos off ? Vlw

Leia isto com atenção, 2 meses de uso e 1 de descanso é o mais utilizado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Leia também isto:

https://www.musculacao.net/o-que-acontece-depois-de-parar-a-toma-da-creatina/

abraço

Referências:

Postado

O corpo para de produzir creatina...

Vocês só podem estar de brincadeira.

Postado

Quando os níveis de creatina diminuem, também diminui a sua capacidade de produzir energia, se o corpo para de produzir, o resto você chega la. Se quiser ir mais fundo, faça analises ao sangue antes de tomar creatina, depois tome durante 4 meses, e quando terminar faça analises ao sangue e veja com os seus olhos. abraço amigo

Leia isto com atenção, 2 meses de uso e 1 de descanso é o mais utilizado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Leia também isto:

https://www.musculacao.net/o-que-acontece-depois-de-parar-a-toma-da-creatina/

abraço

Referências:

Vitor , eu estou usando creatina a 4 meses diretos . Inclusive hoje ja tomei . Supondo que me ucorpo parou de produzir creatina , quanto tempo ele demora mais o menos pra voltar ao normal ? vo ter fraqueza ,fadiga , perda peso quando para , eh isso /

Postado (editado)

Meu post não foi confirmando que o corpo para de produzir, e sim algo sem sentido no post principal.

Ah sim, foi irônico.

Vitor , eu estou usando creatina a 4 meses diretos . Inclusive hoje ja tomei . Supondo que me ucorpo parou de produzir creatina , quanto tempo ele demora mais o menos pra voltar ao normal ? vo ter fraqueza ,fadiga , perda peso quando para , eh isso /

Não acredite em qualquer estudo. É tudo com base na teoria do que ela pode vir a fazer.

Por exemplo "Creatina reduz a fadiga, logo se você parar vai ficar com fadiga" -> Como levar isso a sério?

Editado por Tanin
Postado

O "intuito" de "ciclar" a creatina é que cada "corpo" se acostuma com os efeitos da creatina onde são minimizados, mas isso é individual se você vê que seu corpo se acostumou, para, caso o contrário continue, é individual.

Postado (editado)

Não acreditem nos estudos, ajam como cobaias e ai tirem as vossas duvidas EXCELENTE!

Cada um puxa a sardinha pro seu lado, eu também queria usar creatina 365 dias por ano!

ArthurEctomorfo mandei lhe uma pm

Postado

Não acreditem nos estudos, ajam como cobaias e ai tirem as vossas duvidas EXCELENTE!

Cada um puxa a sardinha pro seu lado, eu também queria usar creatina 365 dias por ano!

Basta ter bom senso.

Postado

Hoje já se sabe que a creatina tem uma absorção diária de 5g...

E que mais do que isso é perda de dinheiro e talvez saúde.

Ciclar a creatina, vai muito da pessoa (eu uso de forma contínua).. sabendo que você só terá os benefícios dela com seu uso prolongado, ou seja quando você conseguir elevar seus estoques de creatina ao máximo você vai sentir seus benefícios. Hoje já é sabido que uma pessoa carrega naturalmente um estoque de 150g de creatina +- e que o estoque máximo é até 50% maior do que isso, quando você chegar no estoque máximo, você poderá ver os benefícios dela.

Então eu defendo o uso contínuo. Eu poderia postar aqui artigos, mas sei que ninguém vai ler! IUHAUISHAUIHS

Abs!

Postado

Hoje já se sabe que a creatina tem uma absorção diária de 5g...

E que mais do que isso é perda de dinheiro e talvez saúde.

Ciclar a creatina, vai muito da pessoa (eu uso de forma contínua).. sabendo que você só terá os benefícios dela com seu uso prolongado, ou seja quando você conseguir elevar seus estoques de creatina ao máximo você vai sentir seus benefícios. Hoje já é sabido que uma pessoa carrega naturalmente um estoque de 150g de creatina +- e que o estoque máximo é até 50% maior do que isso, quando você chegar no estoque máximo, você poderá ver os benefícios dela.

Então eu defendo o uso contínuo. Eu poderia postar aqui artigos, mas sei que ninguém vai ler! IUHAUISHAUIHS

Abs!

Berr , a quanto tempo voce esta no uso continuo ?

Fez saturação ?

Voce nunca da um intervalo ?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...