Postado 7/07/2009 às 03:48 07/7, 2009 Ola pessoal!! Ja treino fazem 5 meses ABC sendo assim: A segunda --peito/biceps B quarta --costas/triceps C sexta --pernas/ombro Tenho 1,82 altura ,81 kg e bf 16% Meus ganhos no ultimo mês: Peito 0,5 cm(102,5 cm) biceps 0,5 cm(38 cm) ante braço 1 cm(32 cm) ombro igual(120,5 cm) Pernas estão com bons ganhos ainda nesse treino(coxa 58 cm e panturrilha 40 cm) Como no ultimo mês achei meio devagar meus ganhos resolvi mudar meu treino dando mais ênfase no peitoral: A segunda ---peito/triceps B quarta --costas/biceps C quinta ---peito/ombro D sabado ---perna/?????pensei em biceps tbm aqui O que acham deste novo treino? Aceito qualquer sugestão e desde ja agradeço !!!!!!!!
Postado 7/07/2009 às 12:18 07/7, 2009 Não à necessidade de treinar peito duas vezes na semana pra dar mais enfase a ele... E só tornar seu treino mais intenso, pra isso existem varios metodos de treino, tipo bi-set, tri-set, superslow... da uma olhada nos fixos de treinamento, lá tem os metodos todos explicados! No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Crie uma conta ou entre para comentar