Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

eai pessoal blz?

Seguinte, Parece que quanto mais estudo sobre Esteroides Anabolizantes, mais duvidas aparecem, uns dizem que o Enantato nao da retençao, outros dizem que tem uma grande retençao, etc

Gostaria de saber a opniao de voces, sobre ciclo de Cutting, qual AE's usar? (tirando a Trembolona)

eu sei que nao é anabolizante que vai secar, e sim a dieta!

mas alguns roidz se dao melhor com ciclos de corte.

Sei que tem que ter alguma testosterona e todo ciclo ( Proprianato x Fenil proprianato x Enantato x Cipionato)

e mais alguma outra droga (stano, Oxandrolona, Masteron, Primobolan)

nao sei se estou certo, mas para primeiro contato com os AE's.

parece que nao pesquisei nada, mas ja venho a tempos aprendendo sobre os AE's acredito que o proprionato + oxan seria muito bom!! mas gostaria de saber a opniao de voce! abraço

Postado

é o primeiro ciclo?

eu faria um cutting antes sem droga nenhuma, talvez com efedrina e cafeina, pra depois mandar uma testo+nandrolona sossegado sem medo da "retenção"

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Eu tava com 15% de bf, deitei pra uns 12% só com dieta, nem AEJ eu fazia, ai agora encaixei um clenb, to terminando o primeiro 15 on e ACHO que deitei pra 11%, e to iniciando

1-9 propionato 100mg dsdn

1-9 masteron 100mg dsdn

e vou levar o clenb até acabar o vidro todo uDASUHSDAHUSA, comecei o ciclo hoje,entao n da pra avaliar ainda

mas nos primeiros 15on de clenb ja vi resultado,to mtu satisfeito pq dizem que é mais dificil ver resultado no 1° 15on pq geralmente o resultado vem no 2° 15on

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.