Postado 6/08/2013 às 22:47 08/6, 2013 Com o Rampage a luta foi um pouco mais aberta... agora o Henderson tava morrendo de medo de atacar o Lyoto tbm... acho que ele contribuiu pra luta ser chata. tava mais "aberta" mais de certa forma foi "chata", sobre o hendo pareceu isso mesmo.
Postado 7/08/2013 às 00:23 08/7, 2013 Acho que na luta contra o Dan, foi muito respeito de ambas as partes, o Hendo não queria atacar, e ao que parecia o Lyoto também não estava muito afim de tomar um overhand do Hendo ou uma queda... de todo modo a luta foi muita chata. Quanto a luta de sábado, olha, pra mim não seria surpresa nenhuma se os juizes dessem a vitória pra qualquer um dos dois, queda conta muito, e o Lyoto não fez nada, o Davis também não, mas pelo menos quedou e ficou batendo um pouco por cima, achei até que os juizes fossem dar pro Lyoto pelo fator casa, mas se for considerar só a luta em si, não achei garfo derem pro Davis.
Postado 7/08/2013 às 02:33 08/7, 2013 Acho que na luta contra o Dan, foi muito respeito de ambas as partes, o Hendo não queria atacar, e ao que parecia o Lyoto também não estava muito afim de tomar um overhand do Hendo ou uma queda... de todo modo a luta foi muita chata. Quanto a luta de sábado, olha, pra mim não seria surpresa nenhuma se os juizes dessem a vitória pra qualquer um dos dois, queda conta muito, e o Lyoto não fez nada, o Davis também não, mas pelo menos quedou e ficou batendo um pouco por cima, achei até que os juizes fossem dar pro Lyoto pelo fator casa, mas se for considerar só a luta em si, não achei garfo derem pro Davis. [2] eu só espero q depois dessa luta, o karate kid crie vergonha na cara e faça algo nos próximos desafios... eu fico imaginando quem pagou 1600 pila pra ver dois cara circulando no 8 trocando tapinha...
Postado 7/08/2013 às 03:15 08/7, 2013 Ah, mas esses 1600 era pra ver Aldo x Pettis ... Q ao meu ver é melhor luta factível P4P. Sem contar o Demian q depois do Minota e AS é o cara q possui mais fãs aqui no Brasil... Acontece q o card foi pro brejo, e pra sorte do UFC muitas pessoas não pediram reembolso. Editado 7/08/2013 às 03:22 08/7, 2013 por Wallking
Postado 7/08/2013 às 15:13 08/7, 2013 Ah, mas esses 1600 era pra ver Aldo x Pettis ... Q ao meu ver é melhor luta factível P4P. Sem contar o Demian q depois do Minota e AS é o cara q possui mais fãs aqui no Brasil... Acontece q o card foi pro brejo, e pra sorte do UFC muitas pessoas não pediram reembolso. baixou muito? quando vi os preços eram entre 300 e 1600... saca essa: https://www.superlutas.com.br/noticias/18100/segundo-jornal-do-ufc-lyoto-quer-revanche-em-cinco-rounds-contra-phil-davis/ lá pelo quarto round eu estaria roncando...
Postado 7/08/2013 às 15:31 08/7, 2013 Acho q os preços não baixaram não... kkkkkkkkkkkkkkk Show de técnica em amarração.
Crie uma conta ou entre para comentar