Postado 24/07/2013 às 02:26 07/24, 2013 Boa Noite , sou novato aqui no forum , e na academia , me ajudem pessoal . Tenho 17 anos 70 KG , 1,69 Sou Frangão ainda não tenho vergonha em falar quero muito crescer . Não sei muito bem minhas medidas mais seu que meu tipo é endomorfo , tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular , muita dificuldade em ganhar braço e peito muita msm , pernas coxa etc ganho muito bem . To meio que gordinho , to querendo fazer uma dieta Off , mais sou de renda baixa e nao tenho muita grana mais vamos la. Café da Manhã 7:00 Bolacha Integral Leite Desnatado 200ml Albumina ( Me ajudem como tomar , tipo quantidade e tals ) Queijo Ricota 1 fatia Vou pro trampo chego la as 8 , como trabalho numa usina não posso comer as coisas dentro da industria e tals . 10 hrs : Duas Frutas. Almoço 12:00 Bom como a comida é do restaurante de la , eu vou comer bastante bastante mesmo , mais uma comida normal só vou reduzir na gordura e tals ( Se tiverem opiniao podem mandar . 15 hrs Chego em Casa Como uma fruta Leite Desnatado Bolacha Integral Queijo Ricota 1 fatia 18 Hrs Pre treino . Bcaa Massa 30 Gramas Com leite desnatado Depois do Treino Whey Protein com Malto 30 Gramas . Chego em casa como uma fruta e espero a janta Janta Normal Sem coisas gordurosas . E antes de dormir Albumina e ZMA Pretendo comprar peito de Peru e Batata doce pra incluir na dieta . Obrigado , se quiserem me zuar não vou ligar , por favor me deem dicas me passem experienciar Obrigado
Postado 24/07/2013 às 02:40 07/24, 2013 Endomorfo com dificuldade em ganhar massa muscular? Coloque os macros certinhos ai pq assim fica dificil ajuda
Postado 24/07/2013 às 03:02 07/24, 2013 Como Assim cara? Como assim oq? coloque a quantidade de csrbos, prot, fat, kcal de cada alimento
Postado 24/07/2013 às 04:04 07/24, 2013 Quantos carboidratos? Quantas proteínas? Gordura? Qual sua TMB e gasto calórico diário? Endomorfo e não ganha massa facilmente? Algo um pouco estranho aí... ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Crie uma conta ou entre para comentar