Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença Do Stiff Pro Romanian Deadlift?

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

:laughingsmiley:

O Martin foi mais rápido do que eu, então, o que é o stiff?

Seria manter suas pernas esticadas. E dai?

Stiff nada mais é que uma generalização que não representa um exercício. A gente já se mato aqui no fórum para tentar identificar e separar esses movimentos que na verdade não existe.

Então, ou você está fazendo um terra "stifado" ou você está fazendo um RDL. Nem perde tempo conversando com o "desinstrutor" porque ele sabe menos ainda e vai ficar brabo com isso.

Stiff non ecsiste !!!

padre-oscar-quevedo-transcomunicacao.jpg

Ou o exercício é "stiffado" ou flexionado, qual exercício? Bem, ae vai da sua escolha, terra, good morning....

Stiff non ecsiste !!!

Stiff non ecsiste !!!

Stiff non ecsiste !!!

Sem mágoas em galera :) Escolham um exercício e vejam se ele é flexionado ou não, só isso ;) Deixem as generalizações para os "desinstrutores" :)

• Supermoderador
Postado

Exato, Gremista.

Stiff é um termo muito genérico... é manter alguma parte do corpo rígida.

Pode ser com apenas as canelas rígidas, movendo as coxas e com lombar reta (como no RDL); pode ser com as pernas rígidas estendidas flexionando ou não a lombar; com as pernas rígidas em flexão, flexionando ou não a lombar; e provavelmente outras variações.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se curva as costas assim no stiff?

Meio difícil não curvar as costas com as pernas 100% esticadas...

Tem que ter uma flexibilidade insana e mesmo assim ainda vai curvar um pouco.

Postado

Uma vez li em algum ebook, se não me engano é o dinosaur training, sobre curvar as costas, mas falava de um modo como se curvar as costas fosse algo vantajoso, até que ponto isso seria seguro e apartir de que ponto se torna perigoso?

Postado

eu não curvo as costas no stiff, acho mais seguro, mas claro que a amplitude é um pouco menor, consigo chegar até as costas ficarem paralelas ao chão, acho que já é uma boa amplitude

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...