Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Pós Cirurgia De Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

E ai galera?!

Fiz uma cirurgia de Ginecomastia dia15/02/2013, correu tudo bem e apesar de ter ficado uma minima diferença do lado direito, devido a um sangramento pos cirurgico, o resultado foi bom, tive gineco devido a dois ciclos que fiz com diana, stano e enantato, fiquei um ano parado devido a um problema no ombro e hoje faz quatro mês que voltei a treina,tenho 81kilos e 1,80 de altura, mês que vem tenho consulta com um endocrinologista que receita anabolizantes, penso em cicla em setembro oxondrolona e uma testo, a pergunta é: tem algum problema eu ciclar novamente apos esse tipo de cirurgia? só lembrando que a glandula foi toda retirada, se alguem ja passou por isso e poder me esclarecer melhor agradeço, e se precisar de mais informação é só perguntar, desde ja agradeço pela ajuda, obrigado.

Postado

Cara eu nunca ciclei mas pretendo, eu acho que nao tem problema em vc ciclar outra vez ja que nao tem a glandula ne... mais melhorar esperar vir alguem que ja passou pelo mesmo

• 5 meses depois...
Postado

no parceiro, estou com uma duvida parecida , so que eu tive gineco naturalmente e fiz a operaçao , nao tirei tudo, pois o cirugiao flou que tinha q deixa um pouco se nao afundava o mamilo, a cirurgia deu perfeita e tenho os mamilos qse perfeitos , mt dificil perceber que fiz a operaçao, hoje tenho a duvida e o medo de tomar e aparecer novamente devido a minha genetica , tem algum anabolizante com 0 chances de dar gineco ?? valeu

Postado

E ai galera?!

Fiz uma cirurgia de Ginecomastia dia15/02/2013, correu tudo bem e apesar de ter ficado uma minima diferença do lado direito, devido a um sangramento pos cirurgico, o resultado foi bom, tive gineco devido a dois ciclos que fiz com diana, stano e enantato, fiquei um ano parado devido a um problema no ombro e hoje faz quatro mês que voltei a treina,tenho 81kilos e 1,80 de altura, mês que vem tenho consulta com um endocrinologista que receita anabolizantes, penso em cicla em setembro oxondrolona e uma testo, a pergunta é: tem algum problema eu ciclar novamente apos esse tipo de cirurgia? só lembrando que a glandula foi toda retirada, se alguem ja passou por isso e poder me esclarecer melhor agradeço, e se precisar de mais informação é só perguntar, desde ja agradeço pela ajuda, obrigado. 

Vc ja respondeu sua pergunta nela mesma. Se n tem mais glândula, n irá ter ginecomastia novamente no q fez a cirurgia. O outro ainda corre o risco.
Postado

Alguém sabe os beneficios e malefícios detalhadamente de se fazer uma cirurgia pra gineco (mesmo não tendo, só pra nao ficar peitudin) ?

Cara,desculpa o ctrc +v...

Estou indo dormir .

1) Como é realizada a Ginecomastia? Há alguma característica específica?

Esta anomalia pode ser glandular – somente excesso de glândula mamária – , gordurosa – com excesso de gordura apenas – , ou mista – além de gordura há também tecido glandular excedente. Na cirurgia, retiramos o excesso de glândula e gordura, algumas vezes utilizando a lipoaspiração como complemento, na intenção de nivelar a área das mamas no nível do tórax.

2) Qual o tipo de anestesia utilizada?

Anestesia local com sedação assistida.

3) Quanto tempo dura a cirurgia?

Em média de 1 a 2 horas, com 12 horas de internação.

4) Este procedimento deixa cicatrizes?

Felizmente esta cirurgia permite-nos colocar a cicatriz bastante disfarçada – em “U”, abaixo da aréola.

5) O pós-operatório da cirurgia é doloroso?

Em geral não, desde que o paciente obedeça às instruções médicas, principalmente no que tange aos esforços e demais cuidados nos primeiros dias.

6) Há necessidade de drenagem linfática?

Geralmente sugerimos 10 sessões de drenagem linfática para auxiliar na redução do inchaço e seromas – acúmulo de líquidos. Sessões complementares poderão ser recomendadas a cada caso.

7) Após quanto tempo o paciente pode retomar suas atividades habituais?

Geralmente após 5 dias, quando o período de maior incômodo passa. A pratica de atividades físicas deve ser postergada.

Para finalizar, Dra. Luciana listou algumas recomendações essenciais para um pós-operatório tranquilo:

• Evitar esforços nos 15 primeiros dias;

• Não movimentar os braços em excesso;

• Não se expor ao sol por 3 meses;

• Seguir rigorosamente as prescrições médicas;

• Alimentação normal;

• Iniciar as drenagens linfáticas no período recomendado;

• Usar a cinta modeladora por 30 dias.

Conheço algumas pessoas que fizeram a cirurgia e o relato é o que está descrito acima.

Se você tem uma ginecomastia fraca,eu não faria a cirurgia.

Dá pra disfarçar bem com o acréscimo de massa ao peitoral.

Editado por Johnn

• 2 anos depois...
Postado

Galera, sei que esse tópico já é bem antigo, mas a dúvida sempre persiste, tanto para aqueles mais jovens, quanto para aqueles que tem ou já tiveram este problema.

Vou falar da minha experiência em particular. Após o uso de deca, dura e hemogenin, tudo com receita e acompanhamento médico, que na verdade não adiantou muito no meu caso pois a doutora à época não possuía muita experiência neste ramo. Ela me entupiu de drogas durante 1 ano direto e não se preocupou ou não sabia que tinha que parar para fazer uma TPC. Resultado: Ginecomastia grau 1, nada muito exagerado, o peito já ficava muito estranho, pontudo e os mamilos parecendo os de uma menina de 13 anos. Após uma bateria de exames foi diagnosticada a ginecomastia bilateral, sendo necessário o procedimento cirúrgico para retirada de parte da glândula e da gordura (essa não sai nem se vc baixar seu BF para 6%). Fiz a remoção e agora está tudo lindão de novo!

Enfim, o que eu queria esclarecer é que a glândula não pode ser retirada totalmente neste procedimento, senão ficará o mamilo afundado e mais estranho ainda. No caso, como fica parte da glândula, se houver estímulo externo com hormônios, ela pode voltar a crescer. Desconfiei da gineco e parti para os exames, constatei que meu eixo hormonal estava todo desbalanceado. Minha prolactina estava nas alturas e estando esse hormônio muito alto ele influencia diretamente na glândula mamária, além de sobressair algumas características femininas....sua testosterona vai baixar até o mínimo e vc vai ter dificuldade em ganhar massa muscular, além do cansaço e acúmulo de gordura, principalmente no abdômen.

Em decorrência de todos esses problemas, tive que ficar parado e o resultado foi a perda de toda a massa muscular que obtive a duras penas...tenho 1,90 de altura e estava pesando 104kg com 10%~12% de gordura. Hoje só o que sobrou de grande foi a barriga e a gordura corporal.

Enfim, a minha dica é tentar fazer as coisas da forma mais correta possível, se não for competir não tem porque se entupir de drogas. Mas se vc estiver disposto a botar pra dentro algum EA, procure um médico para te acompanhar, realizar exames de rotina e não tenha pressa, pois mesmo com o uso de EA, o que vem rápido também vai rápido...tenha ciência que cada organismo responde de uma forma diferente, e aí vc se olha no espelho e está grandão, se achando um super-homem e que nada te afetará, começa a aparecer os problemas e a se manifestar todo o tipo de coisa ruim (colesterol, glicose, insulina, tireóide, tudo detonado) é que vc se dá conta que não é invencível. Muita responsabilidade com isso crianças, não se deixem levar pelos outros e nem pelo ego.

Abraços aos membros do grupo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.