Postado 2/07/2009 às 21:31 07/2, 2009 Bom eu tava pensando em tomar vitamina C, ja que todo mundo fala dos beneficios, e no fim do mes nem sai tão caro! Mas tenho uma duvida sobre qdo tomar.. Tipo eu vi que é bom de manha e no pós-treino, Mas de manha eu acordo, vou tomar banho, me troco (o que dá uns 20 minutos) e só depoies tomo café da manhã. Devo tomar logo qdo acordo, ou junto com o café da manhã? Outra duvida, Eu acabo de treinar e tomo direto meu shake, de whey+dextrose, e depois venho andando pra casa, bem devagar (já que não viso perder gordura com a caminhada), isso demora uns 25 minutos. Queria saber se devo tomar junto com o shake o outro comprimido, ou qdo chegar em casa? Bom o alcool é catabolico, Se tomar vitamina C depois de beber e logo que acordar vai ajudar a diminuir o catabolismo? Valeu ae.. Abraços
Postado 2/07/2009 às 21:39 07/2, 2009 Pesquise colega, tem tudo fixado PS: apaga a sua terceira pergunta, coisa mais ridicula q vi hj
Postado 2/07/2009 às 22:42 07/2, 2009 Autor Pesquise colega, tem tudo fixado PS: apaga a sua terceira pergunta, coisa mais ridicula q vi hj Eu não achei nada nos fixos... Ridiculo por que? Faz sentido o bagulho
Postado 2/07/2009 às 23:53 07/2, 2009 Bom eu tava pensando em tomar vitamina C, ja que todo mundo fala dos beneficios, e no fim do mes nem sai tão caro! Mas tenho uma duvida sobre qdo tomar.. Tipo eu vi que é bom de manha e no pós-treino, Mas de manha eu acordo, vou tomar banho, me troco (o que dá uns 20 minutos) e só depoies tomo café da manhã. Devo tomar logo qdo acordo, ou junto com o café da manhã? toma quando acordar e depois do treino Outra duvida, Eu acabo de treinar e tomo direto meu shake, de whey+dextrose, e depois venho andando pra casa, bem devagar (já que não viso perder gordura com a caminhada), isso demora uns 25 minutos. Queria saber se devo tomar junto com o shake o outro comprimido, ou qdo chegar em casa? toma na sua refeição pós treino, logo quando chegar em casa Bom o alcool é catabolico, Se tomar vitamina C depois de beber e logo que acordar vai ajudar a diminuir o catabolismo? eu recomendo não beber ¬¬" mas se quer beber, deixa pra tomar somente no dia seguinte ao acordar. Valeu ae.. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar