Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Vs Sono Diurno

Posts Recomendados

Postado

Eae mano blz ? Entao tua tmb e alta hein,voce ja montou a distribuicao das refeiçoes durante o dia se sim posta ai Pra gente da uma olhada

Abraço

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Postado
  • Autor

Eae mano blz ? Entao tua tmb e alta hein,voce ja montou a distribuicao das refeiçoes durante o dia se sim posta ai Pra gente da uma olhada

Abraço

opa,a TM é alta,porque ,tenho um treino intenso e um serviço,mais intenso ainda,tão intenso que trabalhamos 1hora e descansamos 1,pra você ter idéiacom relação a dieta é essa

https://cdn.imghack.se/images/1a510c369f72d5637fb1f5f257b41fc4.png

Editado por oni543nanog (veja o histórico de edições)

diminuindo...........

Postado

Nossa mano vc treina duas vezes ao dia kkkkk.Entao vi la a dieta po ao meu ver ta bacana,mas percebi q sua fonte de carboidratos é arroz e batata doce,seria interessante vc incluir outras fontes para obter mais nutrientes vitaminas e minerais,se poder tentar é uma boa

espero ter ajudado.

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Postado
  • Autor

Nossa mano vc treina duas vezes ao dia kkkkk.Entao vi la a dieta po ao meu ver ta bacana,mas percebi q sua fonte de carboidratos é arroz e batata doce,seria interessante vc incluir outras fontes para obter mais nutrientes vitaminas e minerais,se poder tentar é uma boa

espero ter ajudado.

kkkkk pode crer fera,então com relação as vitaminas eu tomo 2 capsulas de um multi todos os dias ,a minha preocupação é mais ter mudado o relogio biologico,mas valeu pela ajuda ,de vez em quando vou trocando por outros nutricionalmente semelhantes ,essa é minha base inicial

diminuindo...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.