Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh , Propinato De Testosterona E Stanozolol ( Relato Com Fotos )

Posts Recomendados

Postado

putz .... vc pagou barato demais man ... em distrubuidoras uns ghzinho bem mais fulero são 250 realzis ...

Agora man, faz o que eu te falei só junta a grana pro resto dos trecos e faz o ciclo ... top demais esse gh.

Sei que e errado , mais peguei com um amigo , pai dele e medico , esse GH e proibido a venda, mais cada um com seu cada um ne !

Cara, Começa já com as fotos porquê esse relato eu quero acompanhar de perto ahuhauhua

Curioso pra ver como o GH vai afetar o seu shape nesse período.

Você vai virar um Wolverine da vida ahuhauauh

Vou comecar o ciclo no dia 22/07/2013, Vou relatar exatamente tudo que puder aqui e com fotos !

Postado

Krt, a venda do genotropin não é proibida, eu te mostro 8 sites de fármacias que vendem isso agora .

A questão é o preço, só se for de desviado de algum lugar ... mas até ai né

Cara olha bem isso ai hein .... to falando pro seu bem

Bruno - só gh não vai prejudicar em nada ... mas se vc usar com um stack bom ai o bixo pega ... é isso mesmo ...

Postado

Ah é, isso sim. Eu é que não manjo nada desses paranaue :oneeyed01:

Mas concordo com quem falou que ele deveria usar outra coisa ao invés de stano. De repente compensa passar pra frente elas e pegar outras melhores e injets.

Mas tipo, se mandar apenas o GH sozinho, vai ter resultados tão bons quanto GH+qualquer coisa certo? ou a sinergia com outras coisas podem diminuir ou prejudicar o ciclo de alguma forma?

Queria muito usar outras drogas , mais como disse , tenho 18 anos , não quero fuder minha vida por estetica, so quero poder ir tranquilo e com um shape legal na praia !

Postado

masjsutamente por não quere que você ferre com sua saúde é que a galera recomenda trocar isso heuheuhueu

Postado

Krt, a venda do genotropin não é proibida, eu te mostro 8 sites de fármacias que vendem isso agora .

A questão é o preço, só se for de desviado de algum lugar ... mas até ai né

Cara olha bem isso ai hein .... to falando pro seu bem

Bruno - só gh não vai prejudicar em nada ... mas se vc usar com um stack bom ai o bixo pega ... é isso mesmo ...

estou falando que o meu GH e venda proibida, nao sei se e amostra gratis ou se ele desviou de algum hospital em que trabalha , tmb nem quero saber, o importante e a armazenagem ter sido feita de forma adequada , isso eu tenho certeza que foi !

Postado

masjsutamente por não quere que você ferre com sua saúde é que a galera recomenda trocar isso heuheuhueu

Nao entendi oque voce quis dizer , pode explicar isso ?

ate aonde entendi a galera estava recomendando aumentar ou ate trocar as drogas pra obter maiores resultados ...

Postado

bom já que vc tem o ouro na mão ... eu não usaria ele de forma errada .. espera um tempo compra o resto do stano pelo menos ai vc ciclar tudo de uma vez.

Ja me conformei em mudar pra

100 mg de stano dsdn e

100 mg de pripinato dsdn

Pow ta com GH e tem medo de usar outras drugs? nao intendo.

Sai dos braços do papai agr ne , trembolona pra um garoto de 18 anos nao e uma boa droga , sei que seria épico o uso de gh com trembolona e sairia mais barato, mais tenho medo !

Postado

Segundo o site que o outro ali mandou.

36 UI=726

4 UI por dia durante 120 Dias(4 Meses)=480 Ui

No valor quebrado de 504 Ui pra consseguir essas 480

São só R$ 10124 pra ciclar GH por 4 meses, :lmaosmiley:

Pensava muito em GH, mais to desistindo.

PS: Alguem sabe sobre o Hormotrop bergamo? Vi um site 30 Box de 4 UI=1300 reais saindo 5200 o ciclo a qualidade muda tãaaaaaaanto assim pra dar 5k de diferença?

Postado

Cara o foda é que bergamo tem vários subdosados ..

se vc for o preço nas farmácias o mais barato que eu já encontrei é um que chama eutropin .. que é 265 reais 15ui .. mas até ai não vi ninguem usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...